Tempo de leitura: < 1 minuto

Um princípio de rebelião ocorrido nesta quinta-feira, 17, na cadeia pública de Camacan, no sul da Bahia, foi controlada pela polícia. Vinte e um detentos colocaram fogo em lençóis, livros e caixas. Segundo reportagem da TV Santa Cruz, o motim se deu em protesto contra o cardápio servido na cadeia. Um agente carcerário disse que os presos se recusam a comer frango e peixe.

Para controlar a situação, os policiais tiveram que invadir a carceragem. Giletes, estiletes e um vergalhão de 80 centímetros foram apreendidos nas celas.

Os presos, além de serem bastante exigentes com o cardápio, fazem questão de viver com relativo conforto. Nas celas invadidas pelos policiais, havia aparelhos de TV e DVD, além de seis ventiladores.

0 resposta

  1. Bom, podem até ser exxigentes, mas a comida servida lá era muito ruim, muito mesmo, com cheiro desagradável e de péssima aparência. Só servia pra comida de bichos, mas como alguns acham que preso é bicho…

  2. Mas tbém a policia de Camacan, dá nojo, garanto que tv e dvd eram dos afilhados de alguém, Kd o resultado da empresária Kátia Cristina, que foi assassinada e até hoje nem resposta? Coronel Ivo tá bom do sr. fazer uma visita ao policiamento desta cidade tem gente grande se envolvendo com propina, se colocar policiais apaisana vai descobrir muita coisa.

  3. Comida de bicho?

    As histórias que eu ouço de quem trabalha lá dentro são muito diferentes…

    A comida é boa e basta trocar um suco de polpa por um suco em pó para eles começarem rebelião.

    Desculpa, mas preso não é bicho não. Bicho não comete crimes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *