Tempo de leitura: < 1 minuto

A pesquisa CNI-Ibope feita de 28 a 31 de julho detectou uma queda de oito pontos percentuais na aprovação ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). O percentual de ótimo e bom caiu de 56% para 48%. E subiu de 27% para 36% a soma daqueles que consideram regular a gestão. A reprovação (ruim e péssimo) subiu de 5% para 12% entre março e julho. Foram entrevistadas 2.002 pessoas em 141 municípios.
A pesquisa ainda aferiu que os eleitores consideram o noticiário desfavorável à presidente. E duas coisas fazem-no lembrar do governo, imediatamente: a corrupção no Ministério dos Transportes e a demissão do chefão da Casa Civil, Antônio Palocci. A confiança na presidente Dilma Rousseff também caiu no período, de 74% para 65%. A expectativa de que a petista faça um ótimo ou bom governo registrou queda: era 68% em março e caiu agora para 55%.
Confira o relatório completo


0 resposta

  1. Acho certo, o molusco que hoje ganha a vida dando palestras pelo mundo afora deixou a quadrilha da mesma forma que terminou no ano passado.
    Dilma tem a culpa de ter participado do governo e ter ficado calada quando a corrupcao trazia milhoes para os cofres de sua campanha, o brasileiro esta certo em associar o governo aos escandalos de corrupcao, depois de cada escandalo a unica certeza que temos e que algum vai perder o cargo, sair rico e outro escandalo seguira em seu lugar.

  2. Demorou!
    A maioria aprova a corrupção, porque aprovaria a Mulher que não aprova a indústria do ilícito? A ministra Ellen Gracie está se aposentando para se livrar daquele poço de probos. Eu fosse a Dilma entregaria isso ao velhote-vice da jovem-linda-mulher e ao fanfarrão-Nelson Jobim, eles dariam logo um bom jeito: tirariam as mulheres e voltariam todos aos antigos postos. Mulher de gênio e personalidade forte, que não combina com o sistema, não poode!
    E segue a manada…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *