Tempo de leitura: < 1 minuto

Ciro Albuquerque diz que o dia é para "lembrar que nós existimos"

O vereador cabra-macho Ciro Albuquerque, do PTC de Fortaleza, sonha com a aprovação de seu projeto que institui na capital cearense o Dia do Orgulho Heterossexual. A proposta está incluída na pauta de votações desta quinta-feira, dia 11.
Em sua justificativa, Albuquerque frisa, de acordo com o site Polítika, que “o normal é ser heterossexual” e o objetivo de seu projeto é “lembrar que nós existimos”.
A ideia é que em todo 8 de novembro Fortaleza se mobilize para festejar o “orgulho hetero”, mas antes o projeto de lei terá que superar a polêmica instalada na Câmara Municipal. Na casa, as posições em torno do assunto são divergentes. João Alfredo (Psol), um dos vereadores, diz que votará contra por entender que os heterossexuais não são vítimas de preconceito da sociedade.

0 resposta

  1. Rapaz esse não tem o que fazer mesmo, em todo caso, lá em casa tem uma trouxa de roupa pra lavar e um quintal pra limpar ô vagabundo eleito.

  2. MEU DEUS TANTA COISA FEIA ACONTECENDO NESTE PAÍS SEM LEI, SEM RESPEITO PELO SER HUMANO,COM TANTA FALTA DE ATITUDE POLÍTICA , SEM COBRANÇA PELOS DESMANDO , ROUBOS , FALCATRUAS QUE CAMPEIA ESTA NAÇÃO FICA ESTE ” REPRESENTANTE DO POVO ” QUERENDO DIA DE ORGULHO HETERO, DIA DE ORGULHO GAY? PRA QUE ISSO? QUE TAL O DIA DA VERGONHA DO SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO? ME DEIXE VIU SEU SEM NOÇÃO?

  3. Será que esse vereador tem o que fazer?
    Que tal nossa presidenta fazer o DIA DO ORGULHO HUMANO.
    Onde todas as pessoas juntas e unidas, independente da cor, preferência sexual, estilo, crença. Deen as mãos e saim juntos por AMOR e RESPEITO ao próximo.

  4. Concordo com ele… se existe o dia do orgulho gay pq ñ pode existir o dia do orgulho hetero? Acho que qualquer menção contrária a essa idéia pode ser vista como preconceito. Hj os “direitos humanos” são apenas para os homosexuais, a moda é ser GLBT e etc.mas existem aqueles que não seguem as “tendências da moda” os heteros tbm podem comemorar o seu dia sim, podem questionar o direito a igualdade antes que ser heterosexual venha a ser uma ofensa aos “atuais costumes”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *