A procuradora-geral de Itabuna, Juliana Burgos, foi duramente criticada pelo advogado Ademir Ismerim, hoje, no Hotel Canabrava. Ela faltou ao evento do DEM para orientar ocupantes de primeiro e segundo escalão sobre a lei eleitoral.
– Como que a procuradora do município não participa de um evento deste? – questionou Ademir, conforme relata o blog Políticos do Sul da Bahia.
O subprocurador Marcos Conrado tentou amenizar. Informou que ela estava em Brasília, resolvendo pendências da obra da Amélia Amado. A reação foi pior:
– Isso não tem fundamento. No final de semana não resolve nada na justiça em Brasília. É um absurdo a procuradora do município não participar deste evento.
A metralhadora de Ademir Ismerim deixou corado o pai da moça, Carlos Burgos, secretário de Governo de Itabuna.
– Eu conheço assessor de procurador, mas é a primeira vez que estou vendo o pai ser o representante.
Resposta de 0
Essa familia toma conta da emasa e prefeitura
quem manda e eles e fazem o que querem.
Ela foi comprar bolsa e desfilar nos shoppings de Brasília… eheheh
isso é uma vergonha para o nosso municipio.essa familia só sabe contar dinheiro.juliana foi colocada garganta a dentro.mais o maior culpado é esse prefeito de merda.
ok a família está em vários órgãos, mas não se pode negar a competência de Juliana.
agora esse “tom” de lamentação do citado advogado está mais para rasteira do que preocupação propriamente dita.
E além do mais ela tem mesmo que ir aos shoppings e desfilar…pois além de competente é elegante!
COMPETENTE , TANTO QUANTO A FAMÍLIA , SÓ ESTAO NOS CARGOS POIS O COMPETENTE PAI SABE D+ DOS PODERES DO PREFEITO E DOS VEREADORES, É DEFENSOR DOS DEFEITOS DO DEM , DO CUMA NO DEM LOCAL , O DA EMASA FOI COLOCADO E A ADVOGADA FOI IMPOSIÇÃO DO PAI NO EXECUTIVO LEMBRO-ME DA ÉPOCA