Tempo de leitura: < 1 minuto
Netto Paz foi morto a tiros em outubro passado

O homicídio do pastor e cantor Melchiades Santos Neto (36), o Netto Paz, completa 20 dias nesta terça-feira (14) e até o momento ninguém foi preso. As investigações são conduzidas pelo delegado de Ibirapitanga, Lane Almeida, e pelo coordenador da 7ª Coorpin, Evy Paternostro.

Netto Paz foi morto no último dia 25 de outubro, no trevo da BR-101 com a BA-650, a cerca de 3 km do município de Ibirapitanga. O cantor retornava para sua residência com a esposa, duas filhas e um pastor natural do Pará quando foi surpreendido no acostamento da rodovia federal por bandidos numa Fiat Strada Branca, que já chegaram atirando. Após ser atingido, o cantor perdeu o controle do veículo, que caiu numa ribanceira. Netto Paz morreu ainda no local.

A filha do cantor foi atingida de raspão no braço e no peito e liberada do hospital alguns dias após o crime. O delegado Lane Almeida não foi encontrado para falar sobre as investigações, segundo o Ubatã Notícias.

Uma resposta

  1. Nem o de Neto nem do serventuário da justiça Lindomar cazais e nem do professor samarone essa impunidade e vergonhoso já que o governador diz ter investido na segurança pública serviços deinteligencia da polícia civil

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *