Tempo de leitura: < 1 minuto

Bandidos estavam armados e encapuzados

Passageiros de um ônibus da Águia Branca viveram momentos de tensão e medo em uma viagem de Salvador para o sul da Bahia, na madrugada deste sábado (15). O veículo da linha Salvador-Ilhéus saiu da rodoviária da capital baiana com uma hora de atraso e fora dos tradicionais comboios de ônibus.
Nas proximidades de Pedra do Cavalo, motorista e passageiros, dentre eles um juiz aposentado, perceberam que criminosos estavam perseguindo e tentavam dar “fechada” no ônibus. Segundo narrativa de passageiros, os homens estavam encapuzados e fortemente armados.
O motorista percebeu a tensão dos passageiros e informou que desviaria da rota, entrando no campus do Educandário Adventista, onde ficou por mais de uma hora e teve, conforme passageiros informaram ao PIMENTA, dificuldades para entrar em contato com a empresa.
Da Águia Branca, havia apenas o motorista no ônibus. Entre os passageiros, uma desembargadora do Trabalho, juiz aposentado e procuradores municipais, além de crianças e mulheres. Passageiros se queixam que não houve atenção da empresa na chegada ao sul da Bahia. O site não conseguiu contato com a empresa.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *