Tempo de leitura: 2 minutos
Anízio discursa durante a posse de Luedy, ao centro, como secretário de Meio Ambiente

O jornalista, mestre em Meio Ambiente e escritor Marcos Luedy é o novo secretário de Meio Ambiente de Itacaré, no sul da Bahia. Ontem (7), o prefeito Antônio de Anízio deu posse a Luedy, que substituirá Paulo Baracho, remanejado para a chefia de Gabinete do Executivo.

O novo secretário chega com a missão de dinamizar ainda mais as ações do setor e elaborar projetos que possam construir um município cada vez mais sustentável. Durante o ato de posse o prefeito Antônio de Anízio falou da necessidade da renovação na administração municipal para que novos projetos sejam implementados e desenvolvidos.

Luedy assumiu o cargo anunciando novos projetos, ações e mudanças que serão implementados a curto, médio e longos prazos. O novo titular do Meio Ambiente apontou, ainda, a necessidade de trabalhar de forma integrada com as demais pastas da administração municipal e dar continuidade a ações e projetos que já estão sendo desenvolvidos. Logo após a posse, já se reuniu com a equipe de trabalho para traçar as ações e metas e ampliar o horário de atendimento ao público.

José Marcos Luedy de Oliveira é bacharel em Comunicação e mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), cursou Letras Vernáculas pela Uesc, possui curso Técnico em Agropecuária pela antiga Escola Média de Agricultura da Região Cacaueira (Emarc), hoje IfBaiano, e Curso de Educação Ambiental pela Universidade de Brasília. Antes da nomeação, Luedy ocupava o cargo de diretor de Projetos da Prefeitura de Itacaré.

A solenidade de posse contou com a presença do vice-prefeito Genilson Souza, secretários municipais e diretores de diversas secretarias, do comandante da 72ª CIPM, Major Hossanah Rocha, representantes do gabinete do deputado estadual Rosemberg Pinto, diretores de órgãos, entidades e associações como a Amurc, Bahiater, Recicla Itacaré, Associação de Surf de Itacaré, Sindicato de Hospedagem e Alimentação e também de conselhos municipais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *