Shopping Jequitibá tem final de semana de programação para a garotada e promoções
Tempo de leitura: < 1 minuto

O projeto Verão Super Férias, do Shopping Jequitibá, será encerrado neste final de semana, com vasta programação para o público infanto-juvenil. Nesta sexta-feira (28) e sábado (29), das 15h às 19h, na Praça da C&A, rolam as oficinas de Linguagem, Coordenação Motora e Matemática, com a Escola Kumon.

Já no domingo (30), das 14h às 16h, também na Praça da C&A, haverá o Cantinho de Maquiagem, oficinas de Mandala e de Circo e brincadeiras com Bolhas Gigantes.

A programação do Super Férias será encerrada às 17h, na Praça da Alimentação, com um espetáculo circense e musical com a Companhia Circo da Lua.

VERÃO ON

Diversão para as crianças, promoções para os consumidores. O Jequitibá inicia, nesta sexta-feira (28), a megaliquidação Verão On. A ação, que conta com cerca de 30 lojas participantes e variado mix de produtos, vai até o dia 3, com oferta de descontos de até 50%.

A relação das lojas participantes promoções e outras informações podem ser conferidas nas redes sociais do shopping ou em www.shoppingjequitiba.com.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *