Itabunenses vão disputar a Copa Nordeste de Taekwondo.
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os atletas itabunenses Matheus do Carmo, Júlio César de Oliveira e Guilherme Silva conquistam o título em suas categorias na Seletiva Estadual Taekwondo. A competição aconteceu nos dias 23 e 24 deste mês no Ginásio Municipal de Esportes em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Os campeões vão representar o município do sul da Bahia nos campeonatos nacionais desta modalidade esportiva.

Os três jovens classificados receberam ajuda da Prefeitura de Itabuna nas despesas para o transporte até Lauro de Freitas, onde garantiram vaga classificatória para as demais competições de Taekwondo no país. Matheus, Júlio e Guilherme foram apoiados pela Lei de Incentivo ao Esporte, criada na administração do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD).

Com os resultados obtidos na seletiva estadual, Matheus do Carmo (campeão da categoria Sub-21 até 63 Kg), Júlio César de Oliveira (campeão da categoria até 59Kg) e Guilherme Silva (campeão da categoria até 55Kg), conquistaram o direito de disputar a Copa do Nordeste no Recife (PE), nos próximos dias 20 a 22 de maio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.