Bahia goleia e volta à liderança da Série B do Brasileiro|| Foto Renan Oliveira/Agif
Tempo de leitura: 2 minutos

Uma terça-feira de show do Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor de Aço dominou o Londrina desde o início do jogo, na noite de hoje (3), diante da torcida, goleou por 4 a 0 e voltou à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. Os gols da partida foram marcados por Rildo, duas vezes, Daniel e Marco Antônio.

O Bahia dominou o adversário desde o primeiro minuto de jogo. Em ritmo acelerado, o time da casa precisou de apenas dez minutos para colocar dois gols de vantagem no marcador. Logo aos quatro, após roubada de bola na intermediária, Davó tocou para Rildo, que driblou o goleiro e estufou as redes da Arena Fonte Nova.

Seis minutos depois, a dupla de ataque tricolor funcionou de novo e Rildo marcou mais um, dessa vez em belo chute colocado de fora da área. Nos minutos seguintes, o Tricolor de Aço diminuiu o ritmo, mas manteve o controle do jogo. E quando teve a chance não perdoou. Na marca dos 35 minutos, Daniel pegou uma sobra perto da área marcou o terceiro para o Bahia.

Depois do intervalo, o Londrina voltou com uma postura mais agressiva para o segundo tempo, mas, quando os visitantes tentavam uma reação, o Bahia engatou contra-ataque, que terminou no arremate certeiro de Marco Antônio, aos 14 minutos. Com o placar elástico, o Tricolor não teve problemas para segurar o resultado até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS

O Bahia volta a campo no dia 10 pela Copa do Brasil. O Tricolor de Aço viaja até o Paraná para partida de volta contra o Azuriz. No primeiro confronto, na Arena Fonte Nova, em Salvador, as duas equipes empataram em 0 a 0.

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia só volta a campo no dia 15 deste mês, quando viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, em São Januário, pela 7ª rodada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.