Jogadores do Bahia comemoram gol de empate|| Foto Bruno Queiroz/Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia jogou mal o primeiro tempo e saiu para o intervalo perdendo o jogo por 1 a 0 para o Azuriz, no estádio Os Pioneiros, na cidade de Pato Branco, na noite deste terça-feira (10). O time do Paraná abriu o placar com um lindo gol do meio-campista Wenderson, que acertou um chute de fora da área e encobriu o goleiro Danilo Fernandes .

O técnico Guto Ferreira mexeu no Bahia e a equipe melhorou no segundo tempo, criando boas oportunidades. O Tricolor de Aço chegou ao empate com Marcelo Ryan, um dos jogadores que entraram na segunda etapa da partida. Ele aproveitou uma falha do goleiro Caio, aos 23 minutos, após o lateral Djalma fazer boa jogada individual pela esquerda e chutar cruzado. O goleiro soltou na cabeça de Ryan, que escorou com o gol vazio.

Como o primeiro jogo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, também terminou empatado, mas pelo placar de 0 a 0, a decisão da vaga foi para os pênaltis. O Tricolor de Aço venceu a disputa por 4 a 3 e garantiu mais R$ 3 milhões pela ida para próxima fase da Copa do Brasil. Os pênaltis do Bahia foram convertidos por Daniel, Lucas Falcão, Djalma Silva e Marcelo Ryan.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.