Feijoada Fé e Alegria será neste sábado (14).
Tempo de leitura: < 1 minuto

O público pode matar a saudade da Feijoada Cultural do Centro Educativo Fé e Alegria, que retorna ao formato presencial, neste sábado (14), a partir do meio-dia, na sede da instituição, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. O valor do prato ou da quentinha custa R$20. A renda será revertida em prol das crianças e adolescentes acompanhadas pela instituição.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, na edição passada, a Feijoada Cultural foi realizada em formato de live com drive thru. Com o retorno das atividades presenciais, além do prato principal com o tempero tradicional que ganhou o coração público, a programação contará com apresentações dos educandos, palco aberto, karaokê e animação de Tia Ró.

O público poderá consumir no local, levar a quentinha ou solicitar entrega, cuja taxa fica sob consulta. As compras antecipadas podem ser feitas com pagamento pela Chave PIX CPF: 932.153.475-04 (Maria da Silva Neta) e comprovante enviado para o WhatsApp da coordenadora Josefa Soares, (73) 9 8184-8914.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.