As matrículas podem ser feitas até sexta-feira (27).
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Educação da Bahia prorrogou, para até sexta-feira (27), as matrículas dos contemplados para os cursos do programa Universidade Para Todos. São 15 mil vagas destinadas à preparação dos estudantes para o acesso ao Ensino Superior. No sul da Bahia, o programa é coordenado pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

As vagas foram destinadas aos estudantes que estiverem regularmente matriculados no 3º ano do Ensino Médio Regular nas redes estadual ou municipais (ou suas modalidades correspondentes) ou no 4º ano da Educação Profissional integrada ao Ensino Médio das redes estadual ou municipais (ou suas modalidades correspondentes), além de egressos do Ensino Médio das redes estadual ou municipais do Estado da Bahia.

Também foram aceitos os alunos que concluíram os estudos através do Tempo de Aprender II, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) até 2008 (concluído); do exame supletivo ou Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas serão ministradas pelas quatro universidades estaduais (Uneb, Uesf, Uesc e Uesb), além da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Acesse aqui e confira que está na lista de contemplado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.