Mugni marcou o único gol da partida|| Foto João Vitor Rezende Borba/AGIF
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia segue bem na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (11), no Estádio Germano Krüger, no Paraná, o Tricolor de Aço venceu o Operário por 1 a 0 e segue na vice-liderança da competição nacional, com 25 pontos em 12 jogos disputados. Foi apenas o segundo trinunfo fora de casa do Bahia.

A partida começou devagar no sul do País. Somente aos 26 minutos, o Operário teve a primeira chance em chute de fora da área de Ricardinho, que viu o goleiro Danilo Fernandes fazer a defesa. Do outro lado, o Bahia assustou com Djalma, aos 33, e em finalização de Rildo, aos 36, mas as duas tentativas pararam no goleiro Vanderlei.

Depois do intervalo, o jogo voltou com mais intensidade. Enquanto o Bahia levou perigo com Rildo e Rodallega, o Operário chegou nas finalizações de Silvinho. Até que, aos 35 minutos, Mugni recebeu cruzamento na área, dominou e mandou para o fundo das redes colocando a equipe baiana em vantagem.

No embalo do gol, o Tricolor de Aço seguiu em cima e quase fez o segundo com Lucas Falcão. Mas foi o 1 a 0 que permaneceu até o apito final. O resultado deixa o Bahia atrás apenas do Cruzeiro, que enfrenta o Vasco neste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida começa às 16h.

Na próxima terça-feira (14), o Bahia volta a campo. O time enfrenta a Chapecoense, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.