Luva de Pedreiro muda para casa nova em Pernambuco|| Foto: Reprodução/Fantástico/TV Globo
Tempo de leitura: < 1 minuto

O baiano Iran Ferreira, conhecido internacionalmente como “Luva de Pedreiro”, um dos maiores influenciadores brasileiros nas redes sociais, com 15 milhões de seguidores no Instagram e mais de 17 milhões de inscritos no TikTok, ganhou novo endereço. Ele se mudou com a família para o litoral Sul de Pernambuco. Natural de Quijingue, no interior da Bahia, o jovem recebeu as chaves da casa, nesta sexta-feira (1º), das mãos dos seus novos empresários, que alugaram o imóvel.

Mesmo fazendo muito sucesso nas redes sociais e assinando contratos milionários, “Luva de Pedreiro” morava, com os pais, até a semana passada, em uma casa simples em um distrito de Quijingue. Ele acusa o ex-empresário Allan de Jesus de várias ilegalidades. O baiano, inclusive, era sócio minoritário da empresa criada para administrar a sua carreira.

A vida do baiano ganhou um novo capítulo com a troca de empresários. Agora, entre o responsáveis por gerenciar a carreira de “Luva de Pedreiro” está o ex-jogador de futsal Falcão, que prometeu autonomia ao jovem fenômeno das redes sociais. Neste final de semana, a vida dele e a relação com o ex-empresário serão temas de reportagens nas principais emissoras de televisão do país.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.