Matheus Coleta foi morto no centro de Porto Seguro|| A imagem ao fundo é do Radar 64
Tempo de leitura: < 1 minuto

A violência no centro de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, assustou moradores e turistas nesta terça-feira (5). Homens armados atacaram um servidor público lotado na Secretaria de Administração do município de Porto Seguro. Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que dois homens de ternos descem de um carro branco e vão direção à vítima.

A vítima foi identificada como Matheus Coleta, de 24 anos, que morreu na hora. Depois dos tiros, a dupla retornou para o veículo e fugiu. Os tiros provocaram pênico e correria no centro da cidade, que estava bem movimentado. O ataque ocorreu no final da tarde, na Rua Manoel Fernandes. Além de Matheus, outras pessoas estavam no local, mas não foram atingidas.

O corpo de Matheus Coleta foi levado para o Departamento de Polícia Técnica.Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento do jovem. As imagens vão ajudar a polícia na identificação dos atiradores, que estão sendo procurados. Não se sabe a motivação para o crime.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.