Cremeb dá posse à nova Comissão de Ética do Costa do Cacau
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) iniciou o roteiro de sua visita ao sul do Estado, dentro da agenda do projeto “Cremeb Presente!”, para dar posse solene aos novos integrantes da Comissão de Ética Médica do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, na última quarta-feira (03).

O processo eleitoral para escolha de representantes da Comissão de Ética Médica do HRCC para o biênio 2022-2023, ocorreu dos dias 20 a 22 de julho. O resultado das urnas apuradas, no dia 25 de julho, elegeu os médicos Rafael Klecius Reis Araújo, Emmanuel Conrado Souza e João Omar Galvão Góes como membros titulares; Carolina Almeida Ramos e Alfredo Boa Sorte Júnior como suplentes.

De acordo com o médico José Abelardo Garcia de Menezes, conselheiro do Cremeb, o projeto “Cremeb Presente!” é uma iniciativa da nova diretoria da entidade que alcança êxito em seu objetivo. “Esta é a terceira versão, tivemos uma em Santo Antônio de Jesus, outra em Eunápolis e Porto Seguro. Agora é a vez de Itabuna, Ilhéus e da Região Cacaueira”, disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.