Feira de artesanato e gastronomia, amanhã, terá forró, doação de livros e adoção de pets
Tempo de leitura: 2 minutos

O evento que leva negócios e alegria e reúne o melhor do artesanato grapiúna, na Praça Beira-Rio, em Itabuna, apresenta novidades na edição deste domingo (16). Nos embalos juninos, o Praça das Artes terá forró e comidas típicas, mas também recreação infantil, doação de livros infantis ao público visitante e oportunidade para adoção de pets, a partir das 16h, em frente ao Hospital Beira-Rio.

A edição deste domingo será ainda maior, com 35 expositores, oferecendo uma variedade de atividades, incluindo exposição de artesanato, música ao vivo com forró raiz, gastronomia típica junina, apresentação da Escola de Talentos e um festival de xadrez. Promovido pela Associação Praça das Artes, o evento se consolidou como espaço de empreendedorismo e diversão para as famílias de Itabuna e visitantes do sul da Bahia.

Flávia Oliveira, artesã e uma das articuladoras do evento, destaca que a cada edição os expositores trazem novidades e novos serviços. “Temos uma grande harmonia em nossa associação, buscando sempre melhorar a feira, o que tem atraído criativos e expositores de outros municípios”, afirmou.

Pel Couto, também artesã e articuladora da Arte na Praça, fala de características do evento. “Queremos convidar você e sua família para visitar nossa feira de artesanato Arte na Praça. É um evento para toda a família, com muita diversão, música, arrasta-pé e comidas típicas. Não percam!”

Flávia Oliveira reforça que quem gosta de produtos personalizados e feitos artesanalmente encontrará uma grande variedade na feira. “Aqueles que apreciam produtos artesanais poderão adquiri-los diretamente das mãos dos nossos talentosos artesãos”.

LIVROS PARA O PÚBLICO

Uma das novidades da edição deste mês será a doação de livros infantis ao público. A ação é uma parceria dos expositores com o Rotaract Club. Haverá um espaço com duas mesas com livros para doação a interessados, informa Flávia Oliveira.

A Arte na Praça conta com o apoio da Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Paulinho do Banco e dos veículos de comunicação da cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *