Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar de a Emasa não ter anunciado previamente que provocaria um aguaceiro na Praça José Bastos, um funcionário da empresa teve a consideração de procurar o blog para explicar que a medida foi necessária devido a um serviço de manutenção na rede de abastecimento. A intervenção, feita na Avenida do Cinquentenário, terminou às 23h30.

Ontem, como a população não sabia do que se tratava, muita gente que passou pelo local se assustou com a cena e chegou a tentar sem sucesso uma ligação para a Emasa. A preocupação, natural, era que o caso fosse de desperdício injustificado.

É a chamada falha de comunicação.

Respostas de 3

  1. Infelismente isso não é VERDADE pois os tecnicos da empresa deveria ter FECHADO a REDE.E porque não foi fechada!.Outra coisa, a unica coisa que a EMASA tem de competente dos cargos de confiança é o de COMUNICAÇÃO SR. JOSELITO.

  2. Qual o nome do Funcionario quer explicou,corcordo com MURILO,se toda vez que for mexer em uma tubulação gastar tanta agua,prá que registro! Acho na cidade é a mesma coisa de sua casa prá mudar um tubo vai ter que gastar toda agua do tanque?

  3. O nome não vem ao caso…

    Mas a rede foi fechada sim, porém ao fechar não existe a possibilidade de esvaziar a rede de uma outra forma…

    Para criticarmos, temos que ter propriedade de causa!!

    Sou concursado e sei dos inúmeros problemas administrativos que acontecem na empresa, porém o que não é justo é criticar algo que foi executado tecnicamente!

    E outra…

    O Sr. Joselito é publicou uma nota informando ser testes realizado pela EMASA e Bombeiros, porém ele não soube o que realmente aconteceu…. isso é competência?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *