Tempo de leitura: < 1 minuto

O novo prefeito de Alcobaça, Bernardo Olívio (PV), precisou chamar um chaveiro para conseguir entrar no próprio gabinete. O ex-prefeito Léo Brito (PSD) “trancou” tudo e ainda foi acusado de surrupiar computadores e documentos públicos, devolvidos após queixa na polícia.
Em Ilhéus, foi diferente. O prefeito Jabes Ribeiro diz que não necessitou de chaveiro. Grande parte dos prédios públicos nem porta tinha. Aliás, nem funcionários.
Veja exemplo da Pasta do Desenvolvimento Urbano, do super secretário Isaac Albagli: apenas 40 dos mais de 500 funcionários comparecem para trabalhar, segundo Jabes em entrevista.

Resposta de 0

  1. em Barro Preto, a situação foi muito pior, o ex prefeito Adriano, achou pouco não pagar os funcionários, sendo que pagou alguns com desconto sabe Deus de que, quebrou os ar condicionados todos, os computadores não tem benco de dados nenhum, inclusive dos funcionários. A atual prefeita coitada, terá uma tremenda dor de cabeça para por a casa em ordem. Agora quem souber me respondam, cade a lei de nosso país que não pune esses corruptos ladrões que se uugam filhos da terra e causam um estrago tremendo aos cidadãos, afinal sabemos que quem pagará por todos os descasos causados pelo ilustre ex prefeito, seremos nós cidadãos. BARROPRETENSES acordem!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *