Tempo de leitura: < 1 minuto

Funcionários retornaram ao trabalho após nova promessa de dirigentes da Saúde.
Funcionários retornaram ao trabalho após nova promessa de dirigentes da Saúde.

A greve dos funcionários do Hospital de Base de Itabuna foi suspensa com a nova promessa do secretário municipal de Saúde, Renam Araújo, de quitar, integralmente, o salário de dezembro dos servidores nesta sexta, 22. Os funcionários do hospital municipal esperam, para a mesma data, o pagamento do salário de fevereiro.
A paralisação, iniciada ontem, se deve a uma quebra de acordo dos dirigentes da saúde, que prometeram pagamento do atrasado de dezembro para o último dia 13. A não-quitação é atribuída a mudanças no sistema de repasses de recursos da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

Resposta de 0

  1. Gostaria de salientar caso a SESAB não repasse a verba até sexta-feira quem pagara o salario a Prefeitura que anda que si diz está quebrada devido a gestão passada. Já está na hora de Vane tomar postura de prefeito e resolver os problemas da cidade e não ficar si lamentando. Olhe mais para o Hospital de Base e demita aqueles que ameacaram e vestiram abertamente a camisa de Azevedo e continuam madando no hospital com cargos não é preciso citar nomes que vç sabem quem são dentre ex codenadores de enfermagem, de portaria saõ concursados e contratados abra o olho Prefeito ano que vem terá eleições será que essas pessoas vão apoiar seus candidatos principalmente Devidson Magalhães o todo puderoso da Bahiagas.

  2. Seu pimenta é o sguinte: Janeiro foi pago em 28 de Janeiro. Eles vao uar a verba que seria para pagar FEVEREIRO para pagar dezembro “no papel”. No entanto fevereiro como fica? Nem acredito numa pilnatragem dessa! SINDICATO FILIADO A PARTIDO DO NOVO PREFEITO DÁ NISSO, FINGE QUE LUTA POR NÓS! OLHA LÁ NO FACE DO SINDSERV http://www.facebook.com/sindserv.itabuna?fref=ts Ninguém acreditando num acordo burro deste! Nao sei que servidores foram reunidos e quem foi que o sindicato alega ter aceitado! Mas estamos atônitos. E quero meus direitos: Se fevereiro não sair GREVE!Nao trabalhei um mês de graça pra pessoas q fingem se improtar com a situação caótica dos servidores! minhas contas agradecem!

  3. Quero apresentar meus agradecimentos as pessoas que no final da gestão de AZEVEDO colaboraram para desgraça dos funcionários do Hospital de Base:
    1- A senhora GILNAY que inchou a folha através de contratações de funcionários ganhando salários altos e as gratificações altíssimas para os seus queridinhos. Além de deixar a HERANÇA MALDITA CHAMADA ANA BRITO.
    2-ANA BRITO por sua vez, deu continuidade as insanidades de GILNAY, abandonando o barco e deixando a marionete do Eduardo para fortalecer ainda mais, a desgraça dos funcionários do hospital de Base.
    3-EDUARDO COMO NÃO IRIA PERDER A OPORTUNIDADE, pagou aos fornecedores antigos…RSRS. Por que será que ele fez essa bondade? E deixou os trabalhadores a “ver navios”…Será que ele não recebeu a sua parte dos fornecedores que já consideravam como perdida a dívida do hospital de Base.
    Assim, quero também agradecer ao antigo gestor AZEVEDO, por ter nos deixado tanta miséria!!! E lembrar aO atual prefeito CLAUDIOVANE QUE A MUDANÇA TÃO SONHADA TORNOU-SE UM PESADELO! E QUE QUATRO ANOS PARECE QUE DEMORA, MAS PASSA TÃO RÁPIDO. O hospital de Base vive o pior momento de sua HISTÓRIA com os seguinte personagens: Senhor Paulo Bicalho, Miriam Paranhos, um SINDICATO FRAJUTO, e os palhaços n poderiam faltar: NÓS FUNCIONÁRIOS, LAMENTÁVELMENTE.

  4. Hoje são 22.02.2013 e cadê meu salário seu paulo bicalho?, o senhor dão disse que era dia 10 de fevereiro , depois disse que era dia 15 de fevereiro agora disse que era 22 de fevereiro ?
    Quanta mentiras o senhor ainda tem para nos contar ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *