Tempo de leitura: < 1 minuto

Pacientes que recorreram ao Hospital São Lucas, hoje, em busca de atendimento médico no pronto-socorro desistiram após espera que durou até mais de sete horas. O hospital da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna trabalha hoje com apenas um médico plantonista, segundo funcionários da recepção e pacientes.
Quem chegou pela manhã e esperou, está sendo atendido somente agora. Os pacientes que tiveram fichas preenchidas nesta tarde, informam funcionários, ainda não conseguiram passar por avaliação médica.
Ontem, a demora no atendimento era justificada pela sobrecarga gerada com a greve no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem). A paralisação no hospital público chegou ao fim às 17h.

Resposta de 0

  1. È um absurdo falta de respeito com o ser humano,um hospital só ter um plantonista,levei a minha filha que estava com febre de 40 graus,garganta dores muito fortes de ouvido.Isso no domingo e segunda,cheguei as 17hs e ela foi atendida as 22hs e 30minutos.Pois tinha pacientes de 6 horas da manhã sem atendimento.Precisa melhorar pois o povo não é cachorro para ser tratado dessa maneira…

  2. Essa falta de respeito com os clientes no hospital São Lucas é uma constante .Levei meu filho a esse mesmo hospital com suspeita de Dengue com muita febre dor de cabeça para minha surpresa estava um cartaz no vidro da recepção escrito :Atendimento por tempo indeterminado .Cheguei ao hospital as 9hs da manhã meu filho foi atendido as 4hs da tarde . Deu policia e muita confusão.É SANTA CASA DE MISERICÓRDIA MESMO.!!!!!!!!

  3. Essa realidade não mudará em Itabuna enquanto os hospitais públicos continuarem a ser moeda de troca nas negociações políticas. Os donos da pasta aqui em Itabuna, apaixonados defensores do sistema cubano cujos pilares são Saúde e Educação, poderiam fazer uma visita à Ilha para aprender o que é politica de saúde pública. A blogueira Yoani Sánchez me pareceu bem saudável e coradinha.

  4. KD O MINISTERIO PUBLICO SERÁ QUE NAO ESTAO VENDO ISSO?KD OS DIREITOS HUMANOS???????KD OSA VEREADORES DESTA CIDADE?????ESTA REDE DE HOSPITAL TEM QUE TOMAR UMA MULTA POIS NAO É DE GRAÇA O SUS PAGA OR ISSO,,,,,,,,,,,,KD O MINISTERIO PUBLICO QUE ABISURDO,,,,,,,,,

  5. Senhoras Zuleide e maria luiza,devemos agradecer a Deus,pelo simples fatos desta ocorrência vim ao conhecimento da sociedade.
    Todavia,esta forma de governo do petismo,quer alijar que estas
    mazelas venham ao conhecimento da sociedade,como fizeram aqui em Feira de santana,impediu que o filme retratando a sociedade de Cuba viesse a tona as mazelas,fato este de violência inaceitável uma sociedade democrática,patrocinado pelos governos federal e estadual e o partido comunista do brasil.
    A jornalista Yoane Sáncher,cubana,disse”Respeito a liberdade de expressão,mas condeno o fanatismo da violência” é desta forma de governar que o “partido dos trabalhadores” e o partido comunista quer fazer do Brasil uma republiqueta de Cuba.
    Portanto,minhas duas respeitadas senhoras,a maior arma que nós
    temos e muito poderosa que faz um ser humano tremer é o voto!
    O que nós precisamos é saber acertar o alvo certo,é banir de uma vez por toda o petismo do Brasil!
    Outrossim, a nossa sociedade de joelho ao chão e orar e pedir ao pai celestial que enviaste governante que olhe para os nossos irmãos e que venham atenuar o sofrimento nos hospitais
    públicos do Brasil. Em nome de Jesus.Amém!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *