Tempo de leitura: < 1 minuto

Victor Ramos (fazendo sinal negativo) não gostou de ser fotografado bebendo uísque (foto Gilberto Jr./Bocão News)
Victor Ramos (fazendo sinal negativo) não gostou de ser fotografado bebendo uísque (foto Gilberto Jr./Bocão News)

Em tour pelos festejos juninos que acontecem no interior da Bahia, o zagueiro Victor Ramos, do Vitória, não gostou de ser fotografado na noite deste domingo, 23, em um evento na cidade de Santo Antônio de Jesus.
O jogador tomava uns goles de uísque, quando teve sua imagem registrada pelo fotógrafo Gilberto Júnior, do site Bocão News. Indignado, Ramos agarrou o profissional de imprensa pelo pescoço, ordenando que ele apagasse as fotos.
“Ele me mandou apagar as fotos, mas eu me recusei e ele partiu pra cima, me segurando pelo pescoço com a ajuda de um amigo”, contou Gilberto.
A produção do evento teve que intervir e levou jogador e repórter para conversar em uma sala reservada, onde Ramos e seus amigos teriam feito ameaças a Gilberto Júnior. Depois, o jogador saiu do local e retornou em seguida, afirmando que o fotógrafo poderia publicar as imagens. Com informações do Correio.

Respostas de 6

  1. Também esse fotógrafo aí, com tanta mulher bonita no evento, vai tirar foto de marmanjo. Tirar foto de jogadorzinho zumba, dá nisso.

  2. Quaisquer ser humano em público deve auto policiar!
    Que papelão Vitor Ramos,você não agredira somente um fotógrafo,
    à agressão foi com uma sociedade.
    Portanto,você acabou de marcar um gol contra! Aliás o único gol que você marcou dentro foi Nicole Bahls, convenhamos que foi um
    golaaaaaaaaaço!

  3. Ele tem cara de mongol!
    O fotógrafo devia enfiar a mão na sua cara, do mesmo modo que Gerald Thomas enfiou a mão debaixo da saia da vaca retardada que você namorou, chamada Nicole Balhs.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *