Tempo de leitura: < 1 minuto

No ataque a vereador,  grupo também tentou destruir veículo.
No ataque a vereador, grupo também tentou destruir veículo.
A Polícia Civil investigará as agressões praticadas por homens apontados como aliados do prefeito Guima, de Buerarema, contra o vereador Elio Almeida, Elinho (PTN), na início da noite de quarta (14). Parte das agressões foi filmada.

Os agressores desferiram várias “panadas” de facão. Os golpes atingiram todo o corpo e pescoço da vítima. O grupo também tentou destruir o veículo do vereador.

As agressões começaram tempos após o vereador conversar com um secretário municipal. As agressões ocorreram em decorrência de uma recomendação do Ministério Público Estadual (MP-BA) para que o município suspendesse festas no período eleitoral. O grupo do prefeito responsabilizou o vereador pela suspensão, o que foi seguido de onda de boatos e agressões físicas. O vereador foi submetido a exame de corpo de delito, no Departamento da Polícia Técnica (DPT) em Itabuna.

Uma resposta

  1. EM PLENO SÉCULO XXI SOMOS OBRIGADOS A CONVIVER COM AÇÕES COMO ESTA. ESPERO, SINCERAMENTE, QUE A JUSTIÇA HAJA COM TODO RIGOR PARA COM ESSES MARGINAIS. ABAIXO O CORONELISMO. ENQUANTO ATOS COMO ESTE SE REPETIREM, E FICAREM IMPUNES, OUTROS SE ACHARÃO NO DIREITO DE AGIR DA MESMA FORMA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *