Tempo de leitura: < 1 minuto
Obras de duplicação da Juracy Magalhães têm dezembro como prazo de entrega || Foto Hélio Fonseca
Obras de duplicação têm dezembro como prazo de entrega || Foto Hélio Fonseca

As obras de contenção de encostas e duplicação do trecho final da Avenida Juracy Magalhães, na saída para Ilhéus, ganharam novo ritmo, na avaliação do governo. Pelo menos, a contenção de encostas deverá ser concluída em setembro, de acordo com o secretário de Administração e de Governo, Dinailson Oliveira (Som Gomes).

Já a previsão de entrega das obras de duplicação do trecho da avenida, um dos principais corredores urbanos de Itabuna, é dezembro deste ano, conforme contrato com o Governo Federal. A obra foi licitada no Governo Vane ao custo de R$ 3.122.320,16, com recursos do Ministério da Integração Nacional e 20% de contrapartida da prefeitura.

“A obra começou a ser feita, mas não foi concluída pela gestão anterior”, assinala Som Gomes. “Essa obra mudará muito a qualidade de vida delas, com certeza”, completa.

Uma resposta

  1. Prefeito anterior autopromovr-se nesta entrada de Itabuna e o mentiroso contumaz
    do então governador da Bahia,que era a melhor obra entrada de Itabuna e a publicidade no rádio,televisão e jornais.

    Imagine que obra: este amontoado de pedra que menos de (6) seis messes o prefeito que substituiu o inapto prefeito Vene esta destruindo a porcaria do mesmo, o que é inacreditável,Vane conseguiu ser pior do que a porcaria do prefeito Azevedo.

    O “tal” Fernando Gomes até aqui tá melhor do que os dois juntos e,é uma porcaria de prefeito. O melhor para Itabuna seria Dr.Mangabeira,representara esperança aos taboquenses.

    Estão construindo a passarela em local errado,o certo seria enfrente do Shopping,é o que acontece eleger um prefeito analfabeto,estão destruindo uma relíquia,a Ilha do Jeque,já basta o Barracão da leste de Mutuns.

    Passei neste momento por este local e tirei foto da Ponte dos velhacos,é uma relíquia que emergir-se,afinal,para construir esta obra de arte se faz necessário esvaziar o rio?

    Imagine as obras de artes sobre o mar e sob o mar,no caso do canal da mancha que
    liga França e Inglaterra e a ponte sobre o mar,Rio Niterói,esvaziou a Bahia de Guanabara? Essa construtora de onde é mesmo?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *