Tempo de leitura: < 1 minuto

A noite de terça-feira não foi das melhores para os dois principais times baianos. No Uruguai, o Vitória levou uma sacolada do River Plate, do Uruguai: 4×1. Era o jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O rubro-negro precisa vencer por 3×0, no Barradão, para avançar na competição internacional. O jogo de volta está marcado para o dia 30.

O Bahia não conseguiu passar de um empate em 0x0 com o mineiro Ipatinga, em partida disputada na casa do adversário. Pior que isso, é a ameaça de terminar na zona de rebaixamento ao final desta rodada que será concluída no próximo sábado. O tricolor-de-aço disputa a Série B, está na 15ª colocação.

0 resposta

  1. Não acompanho muito o futebol medíocre da Bahia, mas em recente reportagem numa das TVs, fiquei esptantado com o tecnico do Vitória e jogadores ignoravam totalmente quem seria o oponente, não tinham idéia nem mesmo se o time paraguaio era de primeiro ou segundo escalão… Como pode um time profissional partir para um torneio internacional sem estudar o time com quem vai jogar? Bem feito, 4 gols no saco!

  2. Ao comentar sobre esporte não podemos esquecer o zagueirão Zé carneiro, que joga com a camisa 4 na equipe do bairro de fatima,Morador do Parque Boa Vista, que nos declarou um grande admirador de Pai Gildo, ele tambem nos revelou que trabalha no DPE da Prefeitura, que já solicitou a Badú seu ingresso no time do Itabuna quando do intermunicipal, inclusive a Lata de Neston já esta disponivel para ele(Zé Carneiro).
    Ele também manda um abraço para binho seu anjo da guarda.

  3. Acredito que o Sr Marcos Mauricio de torcer para o barcelona ou schalke 04 ou até o estudiantes.O futebol da bahia não vai tão bem mas medíocre está o carioca o catarinense o pernambucano o mineiro só se salva o paulista e o gaucho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *