A Praia de Batuba, em Olivença, vai sediar, de 7 a 14 de novembro, o maior evento de surfe das américas. É o Pan American Surfing Games, que vai reunir cerca de 300 atletas de 20 países no Sul da Bahia. Na manhã dessa quinta-feira, às 8h, no Opaba Praia Hotel, em Ilhéus, uma entrevista coletiva com os organizadores vai esclarecer os detalhes da competição.
O evento acontece pela primeira vez no Brasil e abre, oficialmente, o verão 2009/ 2010 da Terra da Gabriela.
Além das competições, o projeto é integrado por shows e programas sociais. O Pan American Surfing Games será transmitido ao vivo pela internet e terá cobertura de sites, revistas e programas de televisão especializados, a exemplo da ESPN e Sportv.
O patrocínio é da Bahia Mineração, Petrobras, Bahiatursa, Azul Linhas Aéreas, Governo da Bahia e Prefeitura de Ilhéus. O evento aconteceria, originalmente, em Salvador, mas foi transferido para a Terra de Gabriela por interferência do patrocinador master da competição, a Bahia Mineração (Bamin).
Atualizado às 18h11min
Resposta de 0
Irei estar lá, conferindo tudo de perto.
QUE DEUS ABENÇOE
ESTE PASSO HISTORICO
PARA NOSSO TURISMO
Amigos do pimenta pelo amor de deus mim tira esse SURFE com E o nome certo e SURF Abracos…
Da Redação: Quando se refere ao esporte, em Português, preferimos usar surfe, mesmo. Claro que ‘surf’, em Inglês, não estaria errado, também, mas preferimos manter a grafia na nossa língua. É só uma questão de estilo.
ESTE COMENTARISTA DEVE SER AMIGO E VIUVA DO DEMO
CARLISMO, QUE AMAVA A BAHIA , DESDE QUE OS LUCROS CAISSE NA SUIÇA
HOJE SAO FAMILIAS MILIONARIAS E A BAHIA CONTINUA SEM TURISMO SEM HISTORIA. E A FAMILIA CARLISTA RIQUISSIMA
estareii laa tbm conferindoo tudoo de pertoo os melhores surfistas das americas Rudá e frank vou torcer representa ilheus laa vcs merecemmm