Tempo de leitura: < 1 minuto

Assassinada na tarde de ontem, no Pontalzinho, a ex-funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Eliane Almeida de Oliveira, será sepultada às 16h30min desta segunda, no cemitério Campo Santo. Amigos, parentes e colegas prestam homenagens a Eliane no Velório Santa Fé, no centro de Itabuna.

A polícia ainda não conseguiu prender o principal suspeito do crime, Francisco Paulo Lins da Silva, que era namorado da vítima. Francisco sumiu após o assassinato e já teria usado o cartão de Eliane por quatro vezes desde o início da noite de ontem (confira no Xilindró).

10 respostas

  1. Eliane, que Deus lhe dê um bom lugar. Infelizmente conselhos não resolve sempre; è uma pena, pois eu muito a aconselhei q aquele Professor é um aproveitador de mulheres jovens, e que vc estaria sendu uma das vítimas. Porque vc não era a única. Justiça seja feita.

  2. Eliana…; vc se foi e deixa saudade. Como também deixa exemplo que quem vê cara não vê coração. Francisco buscou a maneira mais cruel de se resolver uma situação. Por fim está aquele professor solto e vc quem se foi. Muita luz amiga!

  3. Há fortes indícios de que o namorado seja suspeito de ser o autor do homicídio.
    Seria de bom tom aguardar a localização do mesmo para os devidos esclarecimentos.
    Considero leviana o título da matéria estampada num determinado blog da região que já dá como certa participação do namorado como “assassino da ex-funcionária”.

  4. As mulheres de modo geral precisam tomar muito cuidado com os relacionamentos. Infelizmente não se pode conhecer totalmente a pessoa com quem se convive, mas é prudente se afastar quando há sinais de risco, seja ele de que espécie for. Um crime desse porte normalmente começa com uma violência velada, com palavras e pequenos gestos de agressão. O correto é se afastar o mais cedo possível e não baixar nunca a guarda. Principalmente se o cara tiver características de gigolô. Por fim, é necessário ficarem atentas ao menor sinal de violência a fim de não se tornarem vítimas.

  5. se o assassino tiver dinheiro, contrata um “bom advogado”, (daqueles que dão nó em “pingo de éter”), baseado no código penal que temos, com suas leis exdrúxulas, que beneficia e acoberta, políticos, ricos e bandidos,…. consegue “provar” que “o crimioso foi outro” e “o juiz vai na onda” e se cumpre aquela estória: “quem morreu foi quem perdeu a vida”. Quem tá lembrado do vaqueiro?
    CLAMAMOS POR JUSTIÇA JUSTA EM NOSSO BRASIL!

  6. Gente, eu fiquei chocada. Eliane era minha vizinha, eu sempre a observei ela era um exemplo p muitas mulheres, uma pessoa batalhadora, amiga e sempre com um sorriso nos labios. Ela sempre sera lembrada … q Deus a ilumine onde estiver.

  7. Fui colega de trabalho de Liu por aproximadamente dois anos, na Deprá Distribuidora.
    Liu era uma pessoa maravilhosa, sempre de bem com a vida, não se queixava de nada, sempre sorridente.
    Nunca parou de trabalhar, fazia de tudo um pouco.
    Adorava namorar.
    Suas paixões eram os filhos.
    Estou chocada diante deste crime.
    A cada dia que passa somos surpreendidos com estas notícias horríveis.
    A sociedade tem que se unir para procurar punir esses agressores.
    A polícia tem que ser dura, determinada, incansável na busca de um trabalho concreto, completo, determinante.
    A justiça tem que ser rápida, séria.
    A população precisa acreditar na punição rápida e eficaz.
    E as mulheres precisam analisar friamente seus relacionamentos amorosos, já que muitas estão dormindo com seu inimigo.
    Estou chocada. E muito triste. Eliane não merecia ser vítima de um crime tão cruel, bárbaro.
    Que Deus a proteja e que descanse em paz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *