Sérgio Oliveira
Após toda a polêmica gerada pela derrota para o Bahia de Feira, de goleada, dentro de casa, culminando na demissão do técnico Célio Costa, não terá desculpas para que o time do Itabuna não enfrente o time de Conquista de igual para igual neste domingo.
Se houve algum mal-estar entre o grupo e o técnico, supostamente um boicote ao cabra, este não está mais no Itabuna (inclusive, retornou ao time o jogador que afastado por ele e que teria sido a causa da suposta insatisfação do grupo).
Vamos ver o que acontece e, conforme o resultado, as desculpas que serão encontradas desta vez (de problemas psicológicos – hipótese defendida pelo radialista e vereador Roberto de Souza, no programa de rádio da Silmara Souza, logo após a derrota – até o próprio boicote, corpo mole, falta de empenho – hipótese esta levantada pelo presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, no mesmo programa, durante sua participação, em entrevista concedida – e por aí vai).
Eu estou de olho e dizendo isso antes, ainda na noite do sábado, para que, depois do jogo, não sejam inventadas novas desculpas, pois contra fatos não há argumentos!!!
Lembro-me que, ao final do referido programa de rádio, na noite da quarta-feira pregressa, o que se dizia era o seguinte: “A diretoria e o presidente do Itabuna se reunirão, ainda esta noite, e cabeças irão rolar!”.
Vamos aguardar!
Sérgio Oliveira é professor da Uesc e torcedor-sofredor do Itabuna.
Respostas de 4
Não da nem pra comenta essa FALTA DE RESPEITO COM OS TORCEDORES,PORQUE ELES TÃO GANHANDO JOGANDO OU NÃO FICA FEIO É PARA A CIDADE QUE ESTA NESSE CAOS…
Poxa, mas tiraram toda a pontuação exótica do Sérgio???
Já estava me acostumando às reticências junto aos pontos, vírgulas e travessões.
Assim não dá, onde está a licença poética? … ; , *
+ % # / * * *
Ahh ficou ruim …!!!
Sem graça o Sérgio Oliveira sem seus …!!!
Ê Boi …!!! Ê Boi …!!!
PS: nem torço pro Itabuna, e nem iria querer. rs
SÉRGIO sofre por que quer,enquanto a familia XAVIER estiver há frente do ITABUNA,isso vai aconteser todos os anos.time despreparado,treinador desqualificado,patrocinador quebrado e PRESIDENTE azarado.quer realmente um time forte e competitivo?.bota pra fora esse PRESIDENTE jabazeiro.