Tempo de leitura: < 1 minuto

Os “Meninos da Vila” estavam impossíveis em campo, mas abusavam de perder gols. Ao final, o Vitória pôde se dar por satisfeito ao levar apenas 2 a 0 na primeira partida das finais da Copa do Brasil.
Os gols foram assinalados por Neymar, numa “barrigada”, ainda no primeiro tempo, e Marquinhos, em cobrança de falta na etapa final do jogo. Neymar perdeu um pênalti ao dar uma cavadinha. O goleiro Lee, do Vitória, esperou a batida e conseguiu a defesa. O jogo ainda estava 1 a 0 para o Peixe.
O Vitória precisará vencer por uma diferença de três gols para sagrar-se campeão da Copa do Brasil. O jogo decisivo será na próxima quarta, dia 4, no Barradão, em Salvador, às 21h50min. Se terminar 2 a 0 para o rubro-negro, a disputa do título será resolvida em cobrança de penalidades.

6 respostas

  1. O Vitória tem que agradecer ao Senhor do Bomfim por ter tomado apenas dois gols, …!!!
    Nunca vi um time perder tantos “gols feitos” tal qual o Santos, …!!!
    Mas creio que o Vitória ainda tem chances, pois sempre joga bem dentro do barradão, …!!!
    O problema é que a convocação para a nova seleção brasileira deve ter excitado o pessoal do Santos, …!!!
    Quanto ao Neymar, alguém precisa dizer a ele que ele já é um homem, não um moleque – no bom sentido – é claro. Ele deveria se espelhar no jovem Thomas Muller, revelação da seleção da Alemanha, …!!!

  2. Por falar em futebol, achei oportuno a divulgação da seguinte frase:
    Senador Cristovam Buarque.
    ” O Brasil ficou entre os 8 melhores do mundo no futebol e todos ficaram tristes.
    É 85º em educação e não há tristeza por isso.”
    Coisas do Brasil, …!!!

  3. Jogo feio o do Vitoria. Não ameaçõu o Santos em nenhum momento. Quando com a bola, o vitoria não tinha dominio, era só chutão. Como é que esse time quer ser campeão. 2X0 saiu barato para o vitoria..
    Tomara que no Barradão o time jogue inspirado para deixar esse titulo na Bahia.

  4. O Vitória não entrou em campo.
    Mas, o pior de tudo é que estou vendo o Mano Menezes com um abacaxi nas mãos: Seu selecionado tem mais moleques e irresponsáveis do que o do Dunga.
    Enfim, o problema da seleção brasileira de futebol nos últimos tempos é falta de homem! A maioria desses “jogadorzinhos” ainda não têm a compreensão exata da dimensão da seleção brasileira de futebol.
    Se a comissão técnica não começar já um trabalho psicológico com alguns dos meninos que estão convocados, a vaca vai de novo para o brejo. Falta estrutura familiar a muitos deles. Que falta nos fazem atletas como Tostão, Rivelino, Pelé, Falcão, Rildo, Coutinho, Zico, Junior e outros.

  5. ATENÇÃO MÍDIA BAIANA: VOCÊS TÊM DE PARAR DE RECORTAR E COLAR AS EDIÇÕES EMITIDAS PELA MÍDIA SUDESTINA.
    ASSISTI AO JOGO E VI SIM QUE O VITÓRIA NÃO FEZ O MELHOR JOGO, MAS CONVENHAMOS QUE O JUIZ, COMO SEMPRE, FAVORECEU AO SANTOS, POIS O VITÓRIA CONSEGUIU SIM UM CERTO DOMÍNIO DE BOLA NO ALÇAPÃO SANTISTA, O SANTOS BATEU PRA CARAMBA, E O JUIZINHO USOU DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS NA HORA DE DISTRIBUIR OS CARTÕES, FORA VÁRIAS PORRADAS QUE ELE FINGIA QUE NÃO VIA NADA. TEVE UM PÊNALTI CLARO EM SHUWENK.
    ENFIM, COMO SOU TORCEDOR DO VITÓRIA, QUE É UM TIME “DA BAHIA” NA PRIMEIRA DIVISÃO, INVÉS DE FLAMENGO, VASCO, SÃO PAULO (AFINAL EU SOU BAIANO PORRAAA!!!), APOSTO COM QUALQUER UM QUE QUEIRA: NO PRÓXIMO JOGO DEVOLVEREMOS OS MESMOS 2X0 E LEVAREMOS O TÍTULO APÓS OS PÊNALTIS, AH E PARA SEGUIR COMO DE COSTUME, VAI TER GOL LEGÍTIMO DO VITÓRIA ANULADO, FALTAS NÃO MARCADAS MAS, COM TODAS AS ADVERSIDADES POSSÍVEIS SEREMOS CAMPEÕES.
    AH, COMENTEM AÍ A DESCARAÇÃO QUE FOI VIÁFARA NÃO TER JOGADO O PRIMEIRO JOGO, JÁ QUE O JUIZ DAS SEMIFINAIS LHE APLICOU UM CARTÃO AMARELO SEM NENHUM RESPALDO NORMATIVO, O VITÓRIA RECORREU E ADIVINHEM: FICOU POR ISSO MESMO.
    ISSO VAI ACABAR A PARTIR DA PRÓXIMA QUARTA.
    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS.

  6. Até acredito que o Vitória possa vencer. Torço para isso… Entretanto, terá que jogar futebol, o que não fez em Santos. O time parece não ter pernas a partir da segunda etapa. Vejo isso com muita clareza… Sou um profissional de Educação Física.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *