Tempo de leitura: < 1 minuto

E para não ter briga, Mendonça mandou providenciar dois comitês, cada um para dividir com um aliado diferente.
Nesta terça-feira, às 19 horas, o empresário inaugura o comitê que irá compartilhar com Renato Costa, na Avenida Fernando Cordier, 416, centro da cidade. Na sexta, dia 13, será a vez de abrir o comitê montado para abrigar a dobradinha com Santana.
Esta segunda sede ficará bem próxima da outra, só que na Avenida Firmino Alves, que em verdade é um prolongamento da Fernando Cordier.


















A candidata do PT à presidência da república, Dilma Rousseff, abre hoje à noite a série de entrevistas que serão realizadas pelo Jornal Nacional com os três nomes que encabeçam as pesquisas de intenção de voto. Marina Silva (PV) será entrevistada nesta terça-feira e José Serra (PSDB) comparece ao programa na quarta.




