Tempo de leitura: < 1 minuto

O PIMENTA já havia denunciado aqui a negociação estranha entre o Itabuna e o Marília Futebol Clube, do Maranhão. O time sul-baiano vendeu sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior para a equipe maranhense, por R$ 80 mil.
Agora, sabe-se que metade dos atletas do Itabuna enviados ao Maranhão para participar da Copa SP foi dispensada e está há quase uma semana abandonada no Maranhão, conforme o Radar Notícias. Os atletas dispensados são Leandro, Índio, Messinho, Pyter e Uendel.
Apesar do Itabuna receber pela venda de participação no principal torneio de futebol júnior, os atletas foram para o Maranhão com as despesas custeadas pelos pais e empresários.

3 respostas

  1. ricardo xavier tem que ficar ai e só sai quando o itabuna estiver no fundo do poço. mesmo porque aqui nessa pobri cidade só tem espirito de porco. e nada vai pra frente tai o executivo e o legeslativo. e uma cabeça de jégue enterrada. que vergonha. esses sáo os homems do poder que tem que ser algemado e preso pela policia federal. mas tudo de ruim continua rolando souto e até quando?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *