Tempo de leitura: < 1 minuto

Marco Wense

Quando alguém perguntava a Paulo Souto, então candidato ao Palácio de Ondina, se o prefeito Azevedo iria votar nele, o ex-governador respondia com um “sei lá”.

Agora é ponto final. As interrogações, aspas, reticências sobre o futuro político do prefeito José Nilton Azevedo devem desaparecer.
O chefe do Executivo sabe que não pode mais ficar indeciso, como aconteceu na sucessão estadual, deixando toda a cúpula do DEM irritadíssima.
Quando alguém perguntava a Paulo Souto, então candidato ao Palácio de Ondina, se o prefeito Azevedo iria votar nele, o ex-governador respondia com um “sei lá”.
Azevedo não pode mais vacilar, sob pena de dificultar ainda mais sua pretensão de governar Itabuna pela segunda vez, empatando com o petista Geraldo Simões.
Pelo DEM vai buscar sua reeleição ou o fracasso eleitoral. Não pode prescindir de uma coordenação política tendo na linha de frente Maria Alice, presidente do Partido do Democratas.
Maria Alice, merecidamente mantida no comando do DEM, já deu provas suficientes de que sua ligação política com o ex-prefeito Fernando Gomes, hoje no PMDB, é coisa do passado

0 resposta

  1. Zelão diz: – De que passado se está falando?
    Mais de trinta anos de “irrestrita fidelidade política” ligam Maria Alice e Fernando Gomes. Não sei dizer da parte de quem a amizade é maior ou mais verdadeira. O que sei de certo é que nada ao longo dessa caminhada foi capaz ou sufiente para separar Alice e Fernando. e nem mesmo o mais recente afastamento (Alice no DEM e Fernando no PMDB), foi capaz de afastá-los.
    Foi Alice quem defendeu e bancou a candidatura de Azevedo, que acabou recebendo a apoio de Fernado e tornou-se vitoriosa (apesar dos azevedistas negarem), e Azevedo ter desprestigiado Alice – anunciando e não nomeando-a secretaria de governo.
    Se Fernando for realmente candidato à prefeito em 2014, seja pelo DEMN – de onde nunca saiu – ou pelo PMDB – onde verdadeiramente nunca entrou – Alice e Fernando estarão juntos como sempre estiveram.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *