Tempo de leitura: < 1 minuto

Ônibus circula sem assento e com ferragem exposta.

Um ônibus da São Miguel que faz a linha Centro Praça José Bastos/Urbis IV vem rodando há cinco dias sem um dos assentos. Passageiros como o representante de vendas Risomar Lima se queixa da falta de manutenção dos veículos, geralmente circulando tão sujos que dói.
Fala o usuário:
– Isso é uma vergonha urbana, ameaça aos passageiros e preocupação ainda maior com passageiros diabéticos.
A estrutura de ferro pontiaguda ameaça pernas alheias, principalmente a de pessoas diabéticas, e oferece grande risco de passageiro se ferir e contrair tétano.
O PIMENTA entrou em contato com a empresa São Miguel, mas o responsável pela área de tráfego e conservação de veículos estava em reunião.

Resposta de 0

  1. -ITABUNA MERECE MUITO MAIIIISS…., ASSIM QUE SE FAZ!!!!
    -ESTA FOTO MOSTRA O DESCASO, INCOMPETÊNCIA, E CONIVÊNCIA DESTE DESGOVERNO EIVADO DE CORRUPTOS, QUE FAZEM TUDO QUANTO É SUGEIRA PARA PODEREM SE LOCUPLETAREM.

  2. Não só a São Miguel, mas tambem a Rio Cachoeira estão aterrorizando os usuarios do transporte coletivo em Itabuna, são ônibus caindo os pedaçõs, sujos, que não cumprem horario, motoristas que não respeitam os idosos e as pessoas com deficiencia.
    Essas empresas estão fazendo o que querem e bem entendem em Itabuna. Hoje em Itabuna uma pessoa com deficiencia não consegue mais fazer sua carteira de passe livre, porque são tantas exigencias que não se consegue nada. Eu tenho um filho com deficiencia, ja procurei a prefeitura varias vezes e ninguem resolve nada, procurei na quinta-feira dia 05/01 fui a sede da AGP onde fui atendido pelo Sr. Ricardo que mi disse que a AGP só esta esperando o Ministerio Publico do estado retomar as atividades na segunda dia 09 para que a Associação possa provocar o orgão para que o direito das pessoas com deficiencia sejam respeitado.
    E cade o prefito Capitão Azevedo? Responda quem souber ou puder.

  3. Antes por legalidade rodava em Itabuna a VIAÇÃO ITABUNA, então foi feito uma permuta e entrou a SÃO MIGUEL, empresa esta que rodava em ILHÉUS é que por sinal sempre os passageiros reclamavam, não sei porque cargas d’agua está empresa veio parar em Itabuna.
    Pergunto: Está empresa está rodando legalmente em Itabuna? Ela não participou de nenhuma concorrência Pública. Simplesmente fez uma troca com Valderico (Prefeito Ladrão de Ilhéus – é só verificar os processos na Policia Federal e no Judiciário Federal – e que só pensa em seu bolso) e ponto final. Itabuna que engula está empresa.
    Gostaria que a Secretaria de Trânsito e Transporte, desse uma explicação ao povo. Que está explicação seja embasa na lei (citando-as) para que possamos pesquisar.
    POVO DE ITABUNA… ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *