Tempo de leitura: < 1 minuto

Danielzinho agora é auxiliar (Diário Bahia).

O jogo entre Vitória e Itabuna, domingo passado no Barradão, foi o último do técnico Daniel Oliveira no comando do Azulino. Quem passa a atuar como treinador da equipe itabunense, já a partir do confronto com o Atlético, amanhã (1º) em Serrinha, é Ferreira, que já atuou no Itabuna em 2008 e 2010, e foi campeão baiano como técnico do Colo Colo de Ilhéus em 2006.
Ferreira, que estava desempregado, será apresentado agora pela manhã aos jogadores. Ao seu lado, estará Danielzinho, que passa de técnico para a posição de auxiliar. O presidente do clube, Ricardo Xavier, diz que a primeira missão do substituído será passar todas as informações sobre o elenco para o novo comandante.
Com dois empates e duas derrotas, o Itabuna ocupa o penúltimo lugar no Baianão.

0 resposta

  1. Eu já tinha visto técnico interino virar técnico titular, mas técnico titular virar auxiliar, é a primeira vez, …!!!
    Há coisas que só no Itabuna mesmo, …!!!

  2. FORA FERREIRA
    Na verdade, o convite a Ferreira foi feito antes do jogo contra o Bahia de Feira. Ferreira assistiu a partida da arquibancada. Ficou claro pra mim que em caso de mais uma derrota, a demissão de Danielzinho sairia naquela mesma noite. Isso não aconteceu. A diretoria não acreditava em resultado positivo contra o Vitória e seria uma ótima oportunidade para demitir Danielzinho.
    O azulino empatou o jogo em Salvador, mas como já havia um compromisso com o responsável pela queda do Itabuna para a segunda divisão, resolveram rebaixar Danielzinho. Foi o prêmio que a diretoria deu ao agora ex-treinador pelo empate no Barradão.
    Para esta diretoria só existem 3 nomes para ser técnico do Itabuna: Danielzinho (o melhor), Folgazi e Ferreira. Este último foi rebaixado para o time de base de Vitória da Conquista. Infelizmente para o Itabuna ele serve.
    Confesso que desde já sou favorável ao movimento FORA FERREIRA!O problema é que torcedor pra ele dar errado é torcer contra o Itabuna. Realmente é mais um tiro no pé que esta diretoria dá ao contratar este técnico que já demonstrou que é incompetente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *