Tempo de leitura: < 1 minuto

A edição online do jornal A Região traz uma denúncia grave de moradores do bairro Pontalzinho, onde a polícia descobriu ontem um laboratório para refino de drogas pesadas. Moradores afirmam que a praça do Trabalho virou “bordel” e abriga vários laboratórios de drogas: – Engana-se quem pensa que por ser o centro da Itabuna estamos livres deste tipo de crime.
A praça do Trabalho é assim retratada: -Não passa de um bordel a céu aberto, com prostituição, tráfico de drogas, assaltos, som sempre alto, um ambiente propício para quem gosta do que não presta. A droga está por toda parte.
O “dono” do laboratório descoberto ontem conseguiu fugir. De acordo com investigações da polícia, o homem que escapou das garras da polícia é braço direito de Wesley Sales de Camargo, 29, preso em dezembro passado. Wesley usava um lava a jato como fachada para produzir e comercializar drogas na Beira-Rio, centro.

0 resposta

  1. Não é de hoje que o Bairro Pontalzinho se tornou uns dos piores bairros para se morar e criar nos filhos, a Praça do “Trabalho” deveria mudar de nome para Praça da Droga, alguns de seus bares e ponto de Moto Taxi viraram ponto de Boca de Fumo onde o trafico de droga rola souto.

  2. ASSIM COMO O PONTALZINHO, O BAIRRO BANCO RASO TAMBÉM ESTÁ UM CAOS,ANTIGAMENTE AS CASAS CONSTRUIDAS NA INVASÃO DA BEIRA DO RIO MORAVAM PESSOAS QUE NÃO TINHAM CONDIÇÕES DE SE ESTABELECER EM OUTRO LUGAR, MAIS AGORA ESSAS MESMAS CASAS FORAM INVADIDAS POR MARGINAIS QUE TROCAM TIROS, TRAFICAM A LUZ DO DIA ENVOLVENDO ATÉ MENORES.

  3. VOCÊS NAO SABEM DA MISSA A METADE. ESSE BAIRRO ESTÁ UM INFERNO. PROSTITUIÇÃO E DROGAS POR TODOS OS LADOS. OS MORADORES SO PODEM CONTAR COM A POLÍCIA MILITAR PORQUE O RESTO NAO APARECE AQUI.
    CADÊ A TAL SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DESSA CIDADE? ESSE POVO NAO FISCALIZA NADA. NINGUEM OBEDECE O CÓDIGO DE POSTURA DO MUNICÍPIO.
    SOCORRO, PM! SO TEMOS VOCES PARA NOS SOCORRER.

  4. Seu Pimenta, nosso bairro está entregue às baratas.
    Os bares ligam som na maior altura, isso sem falar naqueles que colocam som ao vivo. De quinta a sábado ninguém dorme nesse inferno. Pedimos socorro a qualquer setor que possa resolver o problema.
    Vira a mexe a PM vem aqui, apreende som, leva e os donos dos bares quietam. Mas depois volta tudo como era.
    A prefeitura dessa cidade abandonada precisa se fazer presente para pelo menos fiscalizar esses bares.
    A PM colocar de vez em quando uma viatura aqui. E o Ministério Público agir.

  5. AQUILO VIROU UMA ZONA , O SECRETARIO DE INDUSTRIA E COMERCIAL SEU CARLOS LIBEROU COLOCAR AS MESAS NOVAMENTE PO CAUSA DA POLITICA , COM ISSO A PUTARIA VOLTO AO QUI ERA ANTES , DROGA , BRIGA , ETC . FORA O SOM A NOITE TODA.

  6. É tão simples a implantação de um módulo da P.M na Praça do Trabalho, para que seja coibida a atuação de traficantes e outros marginais. Esse local sempre foi um problema para os moradores do bairro, seja com som alto, seja com homicídios, com central de moto-táxi que é ponto de droga, seja com laboratório de refino de drogas. A instalação de um módulo policial com certeza não acabaria com tudo isso, mas iria coibir a ação dos marginais. Certamente a sua não instalação atende a outros fins, visto que essa praça virou terra de ninguem, donos de bares fazem o que querem, ocupam as vias públicas com cadeiras e mesas, instalam seu som estridente e os bandidos fazem a festa com a vasta clientela que busca um local sem leis e bem no centro da cidade. Parabéns aos governos, municipal e estadual pela omissão.

  7. ADMINISTRAR É PARA MUITOS MAS COMPETENCIA É PARA POUCOS. GRADUADO EM ADMINISTRAÇÃO E EM EDUCAÇÃO FISICA, O PREFEITO DE ITABUNA PARECE QUE AINDA NÃO ENTENDEU O QUE ISSO SIGNIFICA.

  8. Outro dia fui assaltado na porta do Galileu, em plena luz do dia com as esquinas repletas de gente…e ninguém viu, ninguém fez nada e o marginal saiu de nariz em pé.Precisamos de mais segurança, de mais policiamento principalmente nos horários de meio dia (que os marginais se aproveitam para assaltar já que as ruas ficam vazias) e depois das 17 horas.Isso aqui tá uma zona, traficantes e vagabundos tomando conta.

  9. RAPAZ, ESSE PONTALZINHO ESTÁ SEM CONTROLE. SOS PREFEITURA DE ITABUNA. VENHA FISCALIZAR ESSES BARES E SEUS SONS, ESTÁ INSUPORTÁVEL.
    VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE MANDE SEUS AGENTES LEVANTAR DA CADEIRA E VIR VER IN LOCO O QUE SE PASSA COM OS MENORES AQUI NA PRAÇA DO TRABALHO. A PROSTITUIÇÃO ESTÁ UM “BELEZA”.

  10. POR QUE A PM NÃO VEM NUMA NOITE DE GRANDE MOVIMENTO E FECHA TODOS OS ACESSOS À PRAÇA E DÁ UM “BACULEJO” EM TODO MUNDO.GARANTO QUE MUITA DROGA E ARMAS SERÃO APREENDIDAS.PONTALZINHO,MANGABINHA, BANCO RASO, SANTO ANTÔNIO SÃO CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS E ESTÃO ABANDONADOS PELO PODER PÚBLICO.QUANTO AOS BARES É UMA VERGONHA VER AS CALÇADAS OCUPADAS POR MESAS E CADEIRAS E O POVO DE BEM TENDO QUE CAMINHAR NO MEIO DA RUA.CADÊ O TAL CARLOS “MOROSO” LEAHY QUE NÃO FAZ NADA?CADÊ OS FISCAIS DELE ? ITABUNA, CIDADE DE NINGUÉM…CIDADE ABANDONADA.MEUS DEUS! O QUE FAREMOS?

  11. rola tudo isso sim.. + vai da eduçao de q teve em casaa.. muita q usam por conta proprio, por modinha, pq as gatinha gosta.. pq eu cresci brincando com qm hje é envolvido no mundo. e nem por isso tenho envolvimento.. muitos entram no mundo por escolha propria por moda e nao por necessidade. ja viih muitos com mae e pai com condiçoes e nem aii pra uq tem, q se envolver com o mundo. qm tenha seus filhos q se cuide.

  12. -QUANDO A CIDADE TINHA O PROMOTOR MARCIO FAHEL, ESTA BANDALHEIRA DEIXOU DE EXISTIR, POIS ELE EXIGIA DO COMANDO DA POLICIA MILITAR E CIVIL QUE ATUASSE CONFORME MANDA A LEI. ELE QUE DE FORMA ATUANTE, ACABOU COM AS BADERNAS DA PÇA DO PONTALZINHO, STO. ANTONIO NA AV. PRINCESA IZABEL NO S.CAETANO.
    -APÓS A SUA PARTIDA PARA SALVADOR, O MINISTÉRIO PÚBLICO DE ITABUNA DEIXOU DE EXISTIR DE FATO. PORTANTO SRS, VOLTAMOS A VIVER EM UMA CIDADE ONDE PREVALECE A LEI DA OMISSÃO DO DESCASO E DA BANDIDAGEM.

  13. e pra completar ainda tem um desocupado chamado porroló que tenta “ressucitar” o resto de clube do pontalzinho, atrás de ganhar uns trocados sem trabalhar, tirando a paz das pessoas de bem que só querem ter o direito de viver em paz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *