Tempo de leitura: < 1 minuto
Itabuna tira "peso das costas" e sapeca três gols em cima do Flu (Foto Luiz Tito).

O Itabuna tirou um peso das costas, como disseram alguns jogadores após a partida deste domingo. Somente nesta 11ª rodada do Baianão o time conheceu a vitória, demonstrando nova postura em campo, com ênfase para a união do grupo.

Destaque também para a brilhante atuação do atacante Vagner, que marcou os três gols da vitória. Em entrevista à Rádio Difusora AM de Itabuna, o presidente Ricardo Xavier disse que conversou com altetas e pediu exatamente união. Com Vagner, que começou na divisão de base do Itabuna e teve problemas no campeonato na questão disciplinar, Xavier disse que falou “como a um filho”.

O presidente revelou também que no vestiário os atletas fizeram uma oração muito forte. “Essa primeira vitória é muito importante, ela tinha que sair porque psicologicamente estava muito difícil”, admitiu Xavier. Ele conclamou a torcida para comparecer ao estádio Luiz Viana Filho na próxima quarta-feira, 29, quando o Azulino volta a enfrentar o Fluminense, já pelo returno do Baianão. A partida está marcada para as 20h30min.

Após o jogo em Feira, o herói do Itabuna antecipou a música que vai pedir logo mais no Fantástico. É “Céu e Fé”, do grupo Exaltasamba, que você confere abaixo:

0 resposta

  1. BOM DIA ITABUNA!!!
    QUE A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM O MEU POVO ITABUNENSE.
    ESSE E O DIA QUE O SENHOR FEZ ALEGEMO-NOS E REGOZIJEMO-NOS NELE.

  2. O meu querido por que você não pediu “Dance que o Lordão Garante” no seu pedido? Vamos valorizar nossa cultura local, tem também Cacau com Leite…Olha lá amor vou assistir i próximo jogo e torcer por você

  3. ATÉ QUE EMFIM O VAGNER NÃO TEVE PENA DA CHUTEIRA, QUE SEMPRE SAÍA DOS JOGOS LIMPINHA. VAGNER CHUTEIRA É ASSIM LAVOU TA NOVA. DEIXA A MASCARA NO VESTIÁRIO E JOGA BOLA E FAZ A ALEGRIA DA TORCIDA MALTRATADA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *