Tempo de leitura: < 1 minuto

Após quatro anos à frente da Assessoria de Comunicação da Ceplac na Bahia, o jornalista Luiz Conceição deixou o cargo nesta sexta-feira (9) ao apresentar pedido de exoneração ao diretor-regional do órgão. Lula, como também é chamado pelos colegas de profissão, diz que sai com o “sentimento do dever cumprido”.
No final da tarde, o jornalista enviou email às redações informando seu desligamento da assessoria. “Quero agradecer a cooperação, o incentivo e a aceitação do meu trabalho por todos vocês: produtores e editores de TV, rádio, jornal e blogs”.
Na despedida, Luiz Conceição também agradeceu a diretores, chefes de departamento e seção e colegas da Ceplac em todo o Brasil. “Sem essa cumplicidade e respeito, jamais poderia comemorar o êxito que foi esta jornada”.

0 resposta

  1. Deve ser bastante cansativo, exaustivo, tenso, divulgar tudo aquilo que a CEPLAC vem fazendo nos últimos tempos, …!!!
    Descanso merecido, …!!!

  2. SR PIMENTA faz uma observação sobre a falta de atenção dos editores dos blogs do sul da Bahia
    o observe esta matéria que todos reproduziram sem ao minimo usar o corretor ortográfico
    oilson morador do Evandro Magalhães em Uruçuca, e encontra internado. O acidente aconteceu no domingo dia 4 de Março, onde a mato que ele estava colidiu de frente com um carro no qual com a violência do impacto metade da perna foi arrancada, o motorista esta foragindo.
    por favor o leitor merece respeito , não é só copiar e colar
    obs se fizer uma pesquisa no Google vai ver que todos copiaram a mesma coisa e com os erros ortograficos

  3. Ué, lá tinha “comunicação”!Só se for internalizada, pois com o outrora público alvo, que são produtores rurais, ficou devendo muito. A única comunicação que a Ceplac tem é com os sem terra, quilombolas, indios, placas falsas na BR 415, como se o aumento de produção do ano de 2010 fosse atribuido a CEPLAC ( que lorota), vejam que em 2011 tivemos um decréscimo de 40% e eles não colocaram placa nenhuma! Agora sem discurso, vem pegar e mudar o mote para “desenvolvimento sustentável”, querendo passar uma borracha nos inúmeros eros do passado. Aquela birosca tem mais é que fechar, somente serve para engordar seus saldos bancários mensais, com polpudos salários para nada fazer pelos produtores rurais.Tenho dito!

  4. Significado de Gratificação
    s.f. Soma de dinheiro paga ao assalariado além da remuneração.
    Retribuição por serviço extraordinário.
    Remuneração atribuída a certos cargos do serviço público.
    Demonstração de reconhecimento.
    Gorjeta.
    ENTÃO, A GAP IV E V NÃO VALE PARA OS POLICIAIS APOSENATOS E PENSIONISTA.
    GAP (GRATIFICAÇÃO DE ATIIDADE POLICIAL)
    CONCLUSÃO: DEPUTADOS COM TAEU E ISIDORIO SABEM DISSO, MAIS PARA FAZER ENGANAR A CLASSE VOTARAM A FAVOR.

  5. Amigo Conceição, infelizmente estamos pagando muito alto o preço das insanidades dos nossos diretores. A Ceplac hoje pertence aos grupos políticos (veja quem vai entrar no seu lugar). Portanto amigo, gostaria como ceplaqueno, agradecer por sua simpatia e profissionalismo por todo este tempo. Espero te ver prosperando muito por onde voce passar.

  6. A atuação de Luiz Conceição honra qualquer órgão ou entidade.
    Profissional no sentido exato do termo, de indubitável competência.
    Parabéns, amigo, por mais essa etapa de sua rica vida profissional.

  7. Quem perde com a saída de Luiz Conceição é a Cerplac. Um profissional sério e COMPETENTE, para mim ele tem o melhor texto, vai fundo no que escreve, pesquisa se informa, um jornalista de verdade. Quem não anda informado é que não sabe que a Ceplac com Luiz Conceição tinha comunicação sim. Pense bem Juvenal quem voce vai colocar no lugar dele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *