Tempo de leitura: < 1 minuto

A Fanfarra do Imeam executou temas consagrados da música instrumental e também levantou o público ao interpretar Bad romance, de Lady Gaga. Confira em vídeo feito pelo Pimenta.

Respostas de 15

  1. parabéns ao pimenta por postar este vídeo, da (FALCÕES INDEPENDENTE), coloquei em maiúsculo e entre parenteses, porque é com esse orgulho que gostam de serem chamados, e merecem mesmo, pôs sei que não foi fácil chegar onde chegaram, alias fazer arte e cultura neste país é complicado.

  2. Candidato que prometer construir escola, tem que prometer também o aumento do estacionamento. Professor agora tem automóvel, coisa que nem sonhava há dez anos.

  3. Eu conheço o professor dessa banda é um cara conceituado no estado da Bahia e conheço também o estilo de peça musical que ele gosta,mas o problema é a cultura do povo itabunense ,o povo de nossa cidade só gosta de Pagodão e Arrocha,se a banda descesse tocando Hinos Pátrios de uma coisa eu tenho certeza ninguém iria gosta.Lembrando que ñ é Fanfarra, é Banda Marcial Falcoes independentes.

  4. PARABENS AO PIMENTA PELO VIDEO E AGRADEÇO AOS COMENTARIO DE PESSOAS QUE NÃO SABE O QUE É CULTURA VENHA TOMAR CONTA DE JOVENS E MANTER UMA ENTIDADE VIVA COM OS ESFORÇOS DE ALUNOS E PAIS E POUCO APOIO,SE AS AUTORIDADES FIZESSEN MAS PELA CULTURA VOCÊS TERIAM MUSICA DE QUALIDADE PARA ISSO É PRECISO TER MATERIAL DE QUALIDADE,SOU UM PAI DE FAMILIA,TOCO NA BANDA DO IMEAM A 15 ANOS E TENHO ORGULHO DO QUE FAÇO TENHO MEU TRABALHO E NAO DEPENDO DE PREFEITURA PRA VIVER NAO APENAS PEÇO MAS APOIO E RESPEITO PELA ENTRIDADE BANDA MARCIAL FALÕES INDEPENDENTES,SOU FALCÕES HOJE E SEMPRE,,,,,

  5. Concordo com voce Alan so lamento pra essa galera que nao tem a minima ideia do que é cutulra, eu mesmo sou prova, porque se nao fosse os cocelhos q meu maestro, e toda a liderança me deu tenho certesa que eu estaria fasendo muita coisa errada, por isso quero
    parabenisar todos os coponetes da banda, e todos que nos acompanharam na avenida. (Falcões Idependentes,sou hoje e sempre !!!

  6. Fanfarra é o mundo das diversidades, assim como se toca musicas eruditas, e musicas variadas, tocamos musicas populares, afinal não tocamos para os senhores em cima do palanque oficial e nem para as autoridades, tocamos é para o povo, e se o ” POVO ” se agradou do nosso som, o ” RESTO ” que se exploda. Nem Deus agradou a todos, é com muito orgulho que em apenas 5 anos de fanfarra e 3 com a Falcões que bato no peito e digo, sou Falcões até morrer e independente de ser desfile Patrio ou nn’ quando passamos arrastamos a multidão.
    Agora o fim da picada é vim criticar a banda dos outros enquanto está com inveja –‘

  7. Parabéns Alan, concordo com o senhor, e digo desfilei pelo tiro de guerra, ondem pátria é tudo e vem primeiro, e digo mais gostei de desfila pelo imeam, pois foi mais empolgante, por que a cidade de Itabuna, o estado da Bahia, o Brasil, ta em estados de calamidade, por que tivermos que contrata a filarmônica para poder toca para o tiro de guerra cuja a instituição é do exército brasileiro, e tocamos “cisne branco” pra quem não sabe cisne branco é da marinha, em que situação estamos, dai vem esse merda fala da Falcões, que respaldo esse cara tem pra fala da minha banda da minha família, esse lixão nem sabe o que é pátria!
    A FALCÕES INDEPENDENTES É TUDO PRA MIN, AMO ESSA BANDA E SEMPRE VOU AMAR, TENHO 6 ANOS NA FALCÕES, E SOU FIEL E CARREGO UM SIMBOLO DE PATRIOTISMO QUE É UM FALCÃO!

  8. Parabéns aos( FALCÕES INDEPENDENTE )se é assim que gostam de ser chamados, sempre admirei essa banda, e sinto muito orgulho de saber que ainda existe esse herois da Fanfarra, que é assim que deveriam ser chamados, na minha época era FANJIMEAM, é muito dificil manter vivo essa cultura, as autoridades deveriam de verdade assumir esse projetos musical, com incentivo para os jovens, ajuda de custo, ou bolsa pois ser musico é uma profissão, os professores deveriam receber uma remuneração por esses serviços, ja imaginaram qtos joves poderiam estar disputando campeonatos musicas defendendo a instituição de ensino e seu municipio, seriam titulos de campeonatos ao invés de estátisticas, segue meu email, para que outras pessoas que queiram desenvolever novas ideias e pensam num futuro melhor para os jovens possamos discutir.

  9. Parabéns aos( FALCÕES INDEPENDENTE )se é assim que gostam de ser chamados, sempre admirei essa banda, e sinto muito orgulho de saber que ainda existe esse herois da Fanfarra, que é assim que deveriam ser chamados, na minha época era FANJIMEAM, é muito dificil manter vivo essa cultura, as autoridades deveriam de verdade assumir esse projetos musical, com incentivo para os jovens, ajuda de custo, ou bolsa pois ser musico é uma profissão, os professores deveriam receber uma remuneração por esses serviços, ja imaginaram qtos joves poderiam estar disputando campeonatos musicas defendendo a instituição de ensino e seu municipio, seriam titulos de campeonatos ao invés de estátisticas, segue meu email, para que outras pessoas que queiram desenvolver novas ideias e pensam num futuro melhor para os jovens .

  10. Bom dia a todos!Gostaria de agradecer ao Pimenta na Muqueca pelo espaço dado a nossa Banda Marcial Falcões Independentes e pelo reconhecimento ao nosso trabalho.
    Em primeiro lugar quero deixar bem claro que não importa a música que esta sendo executada,em segundo lugar temos hoje um dos melhores maestros do atual momento(Vilobaldo da Conceição)em terceiro lugar o povo Itabunense gosta do nosso estilo,mais todo ano tem que aparecer um critico que não tem coragem de expor seu nome.
    Tudo isso que voces criticam tem que ser respeitado,pois temos crianças,adolecentes,pais,homens e mulheres que ja possuem familia,professores.

  11. Que saudade, de tocar prato, quanta honra eu tive em representar a Fanfarra do IMEAM, uma saudade tão grande minha vida tomou um rumo diferente e eu tive que abandonar a Fanfarra, mas nunca esqueci dos momentos felizes e maravilhosos que a Fanfarra pôde me proporcionar. Saudades

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *