Tempo de leitura: < 1 minuto

Jovens presos acusados de tráfico de drogas em Salvador (Foto Almiro Lopes/Correio da Bahia).
Jovens presos acusados de tráfico de drogas em Salvador (Foto Almiro Lopes/Correio da Bahia).

Seis jovens de classe média foram presos, ontem de madrugada, na Pituba, Costa Azul, Stiep e Imbuí acusados de tráfico de drogas. Dois deles são filhos de policiais. O grupo é acusado de vender maconha, cocaína e drogas sintéticas em boates e festas de música eletrônica em bairros como Rio  Vermelho e Barra.
As prisões de Rafael Motta Cabral, 31 anos, João Carlos Montenegro de Oliveira, 28, Rafael Matos Ramos da Silva, 30, Igor da Silva Neto, 32, Roberto Wallace Carvalho Pinto, 24, e Estiven Anderson Silva Gonçalves, 36, foram resultado de uma operação conjunta dos departamentos de Narcóticos (Denarc) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.
Durante a apresentação, os seis acusados se recusaram a mostrar o rosto, mas riram e questionaram se a “sessão de fotos” não iria acabar. “O processo na Justiça vai esclarecer tudo”, disse Roberto Wallace. Quando questionado se a droga apreendida pertencia a ele, se esquivou: “Não quero falar agora, não”. Informações do Correio.

7 respostas

  1. Desde crianças aprenderam que são os “caras”. Seguem achando que podem fazer e acontecer sem serem repreendidos e ai de quem ouse não aceitar o que eles querem!
    Será que alguém vai barrá-los? Quem ousará fazê-lo? É a versão século XXI da jagunçada, do cangaço. Não tenham dúvida!

  2. Então, eles devem ser filhos de Policiais Federais, ou mesmo de Policiais Rodoviários Federais, pois para ser filho de Policial, aqui na Bahia, e ser considerado classe média, só se for filho de Oficial muito bem graduado, de Major para cima, …!!!
    Do jeito que o Governador paga mal aos Professores e Policiais aqui no estado, …?!?!?!

  3. Caras de pau, safados, vagabundos, verdadeiros bandidos, escória da sociedade. Cadeia neles e uma surra de umbigo de boi. Eles riem em razão de saberem da fragilidade da lei Brasileira, e que logo estarão livres e cometendo seus crimes novamente. Essa é a triste realidade de nosso país.

  4. Já estamos evoluindo um pouco,já que filhos de policiais foram presos.Espero que sejam mantidos atrás das grades , para dar exemplo à uma sociedade tão CARENTE DE JUSTIÇA

  5. -Mais um tapa na cara dos hipocritas e demagogos, que adoram atribuir a pobreza, educação e falta de oportunidade, motivos dos jovens entrar no mundo do crime. E agora faltou o que mesmo a estes jovens e tantos outros que enverendam no mundo do crime??

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *