Tempo de leitura: < 1 minuto

Lula e Greenspon em assinatura de contrato, ontem (Foto Divulgação).
Lula e Greenspon em assinatura de contrato, ontem (Foto Divulgação).

O Globo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá uma coluna mensal que que será distribuída pela agência do New York Times. Segundo o Instituto Lula, a coluna vai tratar de política e economia internacional, e de iniciativas de combate à fome e à miséria no mundo.
O acordo foi assinado na segunda-feira, em reunião com o diretor-geral do serviço de notícias do New York Times, Michael Greenspon, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde o ex-presidente foi para receber o prêmio “Em Busca da Paz”, oferecido pelo International Crisis Group.

Respostas de 17

  1. Keep Calm companheiros! Estamos falando dos melhores Ghost Writher do mercado bolivariano: universitários de Ibiúna/68, currículados na Caros Amigos, Carta Capital e Cadernos do Terceiro Mundo. Vai dar tudo certo! Editorialmente falando.

  2. Final dos tempos! Um “analfabeto” com direito a uma coluna no New York Tumes, que não gosta de livros (no caso, vale a redundância). Quem será o espírito que vai escrever por ele? O lulla virou médium? Diga aí…

  3. O bom nisso tudo é saber que o Brasil teve um banana sociólogo como presidente, fhc,e esse ái,deve está morrendo de Inveja!
    Lulu é o CARA!USA só gosta de Sucesso+Progresso=LULA.

  4. Num tou intendendo mai nada:
    -Num dia a ONU aparece com um relatório mostrando o que muita gente já desconfiava, ou seja, em educação estamos atrás da Etiópia e Colombia, os dois países mais pobres do planeta.
    Alguns dias após, o mundo inteiro fica sabendo que a justiça dos também paupérrimos Costa Rica e Panamá começaram uma mega investigação nos contratos super, super faturados das construtoras OAS e Odebrecht, coincidentemente, essas duas conceituadas empreiteiras tão satanizadas pelo PT no auge do carlismo, financiaram várias viágem do Lula ao redor do mundo, inclusive na Costa Rica e Panamá. (fonte-Brasil 247)
    -Agora NOS aparece um jornal, defensor do “CAPITALISMO SELVÁGEM” concedendo horarias ao defensor de mensaleiros, protetor da Rosemeire Noronha e lobista se obras super faturadas só pra começar, das duas uma, como disse Filho de Mutuns rola muita grana nessa honraria ou esse Lula é um santo muito do danadinho.

  5. O nome de tudo isso que vcs publicaram é INVEJA. Isso mesmo. Enquanto voces criticam o “ômi” avança.
    De uma forma ou de outra, parabéns pra ele

  6. KKKKKKKKKKKKK, so se for ômi com o mesmo neh porque com H maiusculo ta longe dele ser. No inicio da sua farsa o Lula conseguiu fama mundial depois as cortinas cairam e tudo desabou, hoje sua fama de lalau é internacional. Pra completar sua derrocada internacional ele foi da apoio numa conferencia internacional da ONU ao tirano do Irã, aquele episodio acabou com a reputação internacioinal dele, acho que ele tava achando que era um palanque desses que eles armam pra contar mentiras aqui no Brazil. Cuidado gente, qualquer horaq dessas vamos dormir no Brazil e acordar em Cuba, esse povinho ridiculo prega socialismo em cima do patrimônio alheio, sendo que todos do PT estão ricos inclusive o filhinho Lulinha que comprou avião de primeira geração, o laranjinha do papai.

  7. Parabéns ao Lula. Quanto a chamarem ele de analfabeto (será que no decorrer do tempo a pessoal não aprendeu nada).
    Vamos parabenizar o nosso Brasileiro LULA. Por ser analfabeto foi o que mais investiu em educação no Brasil… é só pesquisar.
    E colocou o Brasil para ser respeitado em todo o mundo, expulsando inclusive o FMI daqui (estamos emprestando agora).
    Imaginem antes como a corrupção não era, hein! (ele mesmo abriu as portas para publicações, etc e não como antes que ficava debaixo do tapete).

  8. BNDES E BANCO DO BRASIL SÃO OS MAIORES CREDORES DE AMIGÃO DE Lula
    -Mais da metade da dívida bilionária da usina de açúcar e álcool do empresário José Carlos Bumlai, amigo e conselheiro do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, está nas mãos de bancos do governo federal. A Usina São Fernando entrou em recuperação judicial dias atrás e pendurou uma dívida de R$ 1,2 bilhão. Desse montante, cerca de R$ 540 milhões são financiamentos concedidos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e pelo Banco do Brasil (BB) ainda no governo Lula.
    (David Friedlander/O Estado de S Paulo 24/04/2013/21:45h)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *