Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna Esporte Clube terá patrocínio da André Guimarães (Foto Luiz Tito).
Itabuna Esporte Clube terá patrocínio da André Guimarães (Foto Luiz Tito).

O Itabuna Esporte Clube terá o patrocínio da Construtora André Guimarães na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Baiano de Futebol. O Azulino já disputou os três primeiros jogos da competição com a marca Cidadelle Empreendimentos.
O contrato de patrocínio entre o clube e a construtora será assinado pelos dirigentes do clube e do empreendimento imobiliário, na próxima quarta, 22, às 9h30min, no Espaço Cidadelle, na Rodovia Ilhéus-Itabuna (Jorge Amado).
A gerente de marketing da André Guimarães, Martina Teixeira, afirma que o patrocínio ao clube de futebol e o apoio a eventos culturais e esportivos em Ilhéus e Itabuna se dá porque a empresa acredita que os “eventos ajudam a desenvolver a região”.

5 respostas

  1. Cuidado para não associar a imagem da empresa com a do presidente do clube Ricardo Xavier: está no terceiro mandato e nunca trabalhou na vida.

  2. Como de praxe, ao menor indicativo de sucesso do IEC, surgem as empresas que anunciam patrocinio com toda a “pompa midiática” possível, em busca de publicidade momentânea. Isso já acontece com tanta frequencia que a diretoria deveria colocar uma cláusula eterna no contrato: “a parte interessada em patrocinar o IEC aqui citada, se compromete ao eterno patrocíno, na saúde ou na doença, no sucesso ou no fracasso, até que a próxima temporada os separe”.

  3. “JEFFSABETUDO” VOCÊ FALA COMO SE ESTE TIMINHO DE MERDA TIVESSE ALGUMA ESCOLHA KKKKK A COMEÇAR PELO PRESIDENTE Q FICARÁ COM METADE DO DINHEIRO… PALHAÇO

  4. Exagero o “sabe tudo” Tiaguinho, eu busco saber, mas não consegui ainda. Nào é timinho de merda, tem pessoas que se dedicam ali. O IEC sofre de um problema terrível: ter sempre como gestor alguém que já comprovou sua incompetencia para a missão, entretanto mesmo com todas as críticas é o único que ao menos coloca a máquina para funcionar, é triste mas é a realidade. Futebol se faz com planejamento e visando resultados a longo prazo, sucesso e fracasso faz parte do risco, empresas se associam a ele visando publicidade e há como fazer isso em ambas as situações. Concordo que o time não tem escolha, mas ter consciência do que está acontecendo faz nos sentirmos menos explorados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *