Tempo de leitura: 2 minutos

Ferreira deixou campo irritado (Foto José Nazal).
Ferreira deixou campo irritado (Foto José Nazal).

O Colo-Colo levou a melhor no Clássico do Cacau e derrotou o Itabuna por 2 a 1, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. A partida foi encerrada há pouco.
Os gols do Tigre Ilheense foram marcados no primeiro tempo, por Valdo e Tiago Carioca. O Itabuna descontou aos 49 minutos da etapa final, gol de Éder Baiano ao converter cobrança de pênalti.
Com o resultado e um jogo a menos em relação aos demais concorrentes diretos (Fla de Guanambi e Jacobina), o Colo-Colo retomou a liderança da Série B. Fla, Jacobina e Colo-Colo têm 17 pontos cada um.
O Colo-Colo segue invicto no campeonato. O time sofreu o primeiro gol na Série B hoje.
O Tigre pode garantir a vaga na Série A, antecipadamente, caso vença o Ipitanga na próxima quarta (7), às 15h. A partida estava prevista para o dia 1º, e não ocorreu porque não havia ambulância no estádio adversário.
Enquanto o clima é de festa em Ilhéus, o Itabuna acabou dando adeus a qualquer chance de subir para a elite do Baiano de Futebol agora.
JOGADORES NA BALADA
Pelo menos três jogadores do Itabuna passaram a noite na balada, segundo a imprensa esportiva. A saída às vésperas do jogo deixou o treinador Ferreira bastante irritado.
– Eu treino o time, eu coloco em campo. Espero que a diretoria explique a vocês o que aconteceu na noite de ontem – disse Ferreira em entrevista à Rádio Difusora de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *