Tempo de leitura: < 1 minuto
Projeção do condomínio Torres da Primavera, em Itabuna.
Projeção do condomínio Torres da Primavera, em Itabuna.

Os mutuários da Caixa Econômica que compraram apartamentos no Condomínio Torres da Primavera, em Itabuna, reclamam que, passados quase cinco anos, os imóveis ainda não foram entregues. O prazo de entrega era dezembro de 2010, mas a Verti quebrou.

Um dos mutuários diz que “a única agilidade da Caixa, até agora, é cobrar parcelas de amortização, antes previstas somente após o Habite-se.

As parcelas, de acordo com o mutuário, estão sendo cobradas desde o início deste ano. Mas imóvel que é bom… “Estamos há quase cinco anos pagando parcelas maiores até que o valor de um aluguel sem ter na certeza de quando teremos nosso imóvel”.

5 respostas

  1. A caixa econômica antes do PT era uma porcaria e uma promiscuidade extrema,o que o povo brasileiro fizeste bem eleger o então Lula Lá. Era a esperança pela qual o povo brasileiro ser respeitado e ter um tratamento extremamente respeitoso.

    Após o PT,esta instituição é bilhões de vezes promíscua e cuja prostituição e desrespeito com o povo brasileiro são trilhões de vezes piores do que antes do PT chegar ao topo do poder no Brasil.

    Aqui pra nós,eu não passo nem pelo passeio desta instituição.

    Infelizmente é a extrema realidade.

  2. “vem pra Caixa você também! “. É uma vergonha essa situação desses mutuários. Durante anos essa obra vem se arrastando.

  3. Totalmente um absurdo o descaso deste empreendimento, fico assustada com o descaso com os mutuários que estão sofrendo para ter o que é seu por direito. Percebe-se que a CEF e construtora permanece na inércia!! 5 ANOS DE ATRAZO É FALTA DE RESPEITO COM O CIDADÃO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *