Tempo de leitura: < 1 minuto
Rafael estava escondido na zona rural de Coaraci (Foto PM-BA).
Rafael estava escondido na zona rural de Coaraci (Foto PM-BA).

A polícia prendeu na madrugada de ontem (29), na zona rural de Coaraci, Rafael Oliveira Sousa, de 38 anos, réu confesso da morte da ex-esposa Tatiane Santana de Jesus, 28. A mulher foi assassinada em 12 de setembro deste ano, no município sul-baiano, na frente do filho de dez anos.

Além da morte de Tatiane, Rafael também responderá por porte ilegal de arma, de acordo com a Polícia Militar, pois foram apreendidos duas espingardas e cartuchos calibre 20 e ponto 40, alem de roupa camuflada, touca ninja. O réu confesso estaria ameaçando familiares de Tatiane e do companheiro dela.

Rafael não aceitava a separação e, quase oito meses após o rompimento, matou Tatiana. Os dois foram casados por quase dez anos. Tatiane deixou dois filhos.

Uma resposta

  1. Namorei 16 anos e de casado tem 21 anos,imagine; de repente a minha mulher diz;não quero lhes mais como marido e vamos nos separar,eu iria rir de alegria por ficar solteiro e namorar e voltar os meus velhos tempos de putão,que delícia!

    Falaria pra a mesma escolher a metade dos nossos bens,poderia escolher o patrimônio que quisesse e seria com muito gosto,vê-la que valeu a pena esses longos anos de cumplicidades.

    Aqui pra nós,eu não mim separo,mas se ela quiser,eu apoiarei e voltarei os meus velhos tempos! Às putonas mi aguardem… hum que saudades das músicas de dor de cotovelo e de corno,vou tomar todas.

    Somente os malucos são usados pelo satanás em assassinar as doces mulheres,mesmo
    por que,elas nunca foram nossas,elas são dona de se própria.

    Portanto,legião de imbecis e malucos,se atente que nenhuma mulher merece se quer
    tomar um tapa,quanto mais assassiná-la e aliás ninguém pode tirar à vida de outrem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *