Tempo de leitura: < 1 minuto
Chimpanzé conseguiu fugir hoje.
Chimpanzé conseguiu fugir hoje.

Um dos homens suspeitos de participar da execução de um policial militar em São José da Vitória, em maio passado, está entre os presos que conseguiram fugir do Presídio de Eunápolis, na madrugada deste domingo (10). William Guimarães usou uma corda feita de lençóis (tereza) para a fuga.

O criminoso participou do assalto à agência dos Correios de São José da Vitória, quando ele e mais dois bandidos mataram a tiros o policial militar Denisson Rodrigues. O assalto seguido de execução do policial ocorreu em 21 de maio do ano passado. William foi preso em Cachoeiro do Itapemirim (ES) em 20 de agosto.

Além de Willian, também fugiram do presídio Arismar Ciríaco de Souza, o Neném, apontado como traficante em Porto Seguro, e Rodrigo Silva Santos. Nenhum dos fugitivos havia sido recapturado até o início da noite de hoje.

Tempo de leitura: 2 minutos

Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que têm alguma pendência com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) ainda não conseguiram acessar o resultado na internet. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Inep, que diz que os casos são pontuais.

As notas foram divulgadas na sexta-feira (8) e estão disponíveis na Página do Participante. Alguns estudantes, no entanto recebem uma mensagem de que o resultado está em processo de auditoria e não conseguem visualizar as notas.

Segundo o Inep, são de candidatos que têm alguma pendência, que deixaram de apresentar algum documento ou informação à autarquia. Esses participantes, segundo o Inep, já foram acionados. O próprio candidato que receber a mensagem no site pode também entrar em contato pelo telefone 0800-616161.

Para acessar o resultado, é necessário informar o CPF e a senha escolhida na hora da inscrição. Os estudantes têm acesso a uma tabela com a nota obtida em cada uma das provas: linguagens, matemática, ciências humanas, ciências da natureza e redação. Eles ainda não têm, no entanto, acesso ao espelho da redação, com a correção mais detalhada do texto, que será divulgado posteriormente.

Leia Mais