Tempo de leitura: < 1 minuto

Sérgio Odilon foi abandonado em Conquista (Foto Divulgação).
Sérgio Odilon foi abandonado em Conquista (Foto Divulgação).
Do Galáticos Online

Sérgio Odilon, treinador do Colo Colo, foi abandonado pela delegação do Tigre, que acabou rebaixado para a segunda divisão do estadual após ser derrotado pelo Bode, por 2 a 1.

O profissional precisou da ajuda de Ederlaine Amorim, presidente do Conquista, para comprar passagens com destino a Salvador.

Ainda no Lomanto Júnior, o supervisor do Colo Colo, de prenome Flávio, teria trabalhado para voltar o grupo de atletas contra o técnico, rotulando o treinador como culpado da queda, para na sequência deixar o local sem Odilon.

O treinador é experiente, e acumula passagens no comando de divisões de base do Corinthians, Bahia, Vitória, Galícia e Fluminense de Feira. Também comandou times principais de Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas, Catuense e Conquista.

0 resposta

  1. A maior vergonha do Colo Colo, no ano do aniversário de 10 anos do título baiano, essa diretoria consegue montar o pior time da sua história e como presente pra essa torcida apaixonada, o rebaixamento!
    Saudades do Zé Maria como presidente do Tigrão que virou tigrinho.

  2. Falta de respeito com o ser humano. estes caras deveriam ser punidos pela federação Baiana. sou torcedor do Conquista e lamento pelo colo-colo que merece dirigentes de verdade no seu comando. BODE O MAIOR DO INTERIOR!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *