Tempo de leitura: < 1 minuto

marco wense1Marco Wense

O postulante do PDT aposta no eleitorado que não vai votar em quem já foi prefeito e não quer mais os políticos carreirista.

Só o tempo vai dizer se o pré-candidato do PDT, o médico Antônio Mangabeira França, escolheu o caminho certo para chegar ao comando do Centro Administrativo Firmino Alves.
Mangabeira vem sendo chamado de “radical” pelos profissionais da política e marqueteiros de plantão, quase sempre adeptos do vale-tudo para ganhar uma eleição e de que os fins justificam os meios.

Estão querendo jogar o prefeiturável do PDT contra tudo e todos, quando, na verdade, Mangabeira não quer é nenhum tipo de aproximação com as velhas raposas da política de Itabuna e suas respectivas legendas.

“Vou conversar com PV, PPS, PSOL e com outros partidos que queiram fazer uma política diferente, sem essa coisa do toma-lá-dá-cá”. Prefiro perder a eleição que ganhar de qualquer maneira”, diz Mangabeira.

O postulante do PDT, que vai fazer o lançamento da pré-candidatura no próximo dia 20, aposta no eleitorado que não vai votar em quem já foi prefeito e não quer mais os políticos carreiristas.

Marco Wense é articulista do Diário Bahia.