Tempo de leitura: < 1 minuto

Cobrança de Zona Azul em Itabuna está novamente suspensa

A Dom Parking deixou de cobrar pelo estacionamento em vagas do sistema Zona Azul em Itabuna desde ontem (7), após ser notificada de decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que suspendia o serviço. O contrato da empresa com a Prefeitura de Itabuna foi rompido em maio passado, por decreto. A Dom Parking retomou a cobrança ainda em maio, por meio de liminar obtida em primeira instância.
O TJ baiano derrubou a liminar (relembre aqui). A empresa foi notificada em 31 de julho, porém manteve a cobrança até o final da semana passada, quando a Prefeitura de Itabuna decidiu agir contra a empresa por desrespeito a decisão do TJ-BA.
A Dom Parking decidiu recorrer, para o qual terá prazo de 15 dias após publicação da decisão. Dos quase 100 monitores, 20 foram demitidos e o restante recebeu férias coletivas, no aguardo do julgamento do mérito por parte da corte baiana.

3 respostas

  1. A Zona Azul ao meu ver não garante danos causados nos veículos, o idoso não é pra terlugar, deve ser respeitado a lei, quando alguém estaciona o carro ser cartão no lugar reservado ele legaliza comprando, isto é legaliza a Irregularidade, neste orçamento idoso

  2. Legado da miséria do ex-“prefeito” Vane 1O, cujo número rima muito bem,desgraças.
    Nestes 4(quatro) anos inexiste algo bom de legado deste infeliz prefeito da velha e sofrida cidade de Itabuna.
    O pior prefeito de Itabuna em toda sua história,Vane foi porteiro da Vila Olímpica
    de Itabuna,a portaria era uma prostituição,nem porteiro o infeliz presta. É melhor
    o mesmo voltar para sua terra natal,segundo comentário é de Tucano-Ba.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *