Tempo de leitura: 2 minutos
Shopping tem aporte de R$ 8,6 milhões de empresa francesa || Foto Ilheus24h

Líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual, a Indigo anunciou aporte de R$ 8,6 milhões para a ampliação do Shopping Jequitibá, do Grupo Chaves, em Itabuna (BA). O investimento, segundo a empresa, faz parte da diversificação dos negócios da empresa no Brasil.

Como gestora do estacionamento do Jequitibá, a Indigo firmou parceria para a expansão do empreendimento, que foi realizado em duas etapas. A primeira foi em 2018, na assinatura do contrato, quando foram repassados R$ 4,6 milhões, e a segunda, neste ano, com mais R$ 4 milhões para a conclusão do projeto de expansão.

“A ampliação do shopping tem um grande significado para o sul da Bahia e para a Indigo. Com esta parceria contribuímos para o crescimento da região, ajudando na criação de empregos, no desenvolvimento local”, destaca CDO da Indigo, Roque Perachi.

Com a ampliação, o Shopping Jequitibá ganha mais 4,5 mil metros quadrados de novas áreas, contemplando 20 novas operações, entre elas Cinemark, Smart Fit, Kalunga, Casas Bahia, Burger King e Kopenhagen. A expectativa é de que a expansão traga um aumento no faturamento de 25% em 2020.

EXPERIÊNCIA CONSOLIDADA

Segundo o diretor-presidente do Shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto, a parceria com a Indigo ocorreu em um momento muito oportuno para ambas as empresas. “Após dois anos de prospecções, discussões e estudos, definimos pela parceria com a Indigo, pela larga experiência consolidada na gestão e administração de estacionamento, pela transparência de todo seu time de colaboradores, pela agilidade da empresa e também por ter aportado recursos financeiros, fundamentais para nos ajudar a fazer a ampliação que acabamos de inaugurar, onde prevemos uma aumento significativo no giro por vaga e faturamento. Estamos e somos muito felizes com essa parceria”, conclui.

A Indigo consolidou, em 2018, a liderança no mercado brasileiro de shoppings centers, entrando em quatro novos Estados (Amapá, Bahia, Pernambuco e Santa Catarina) e em 16 novas cidades. Para o próximo ano, a expectativa é ampliar a diversidade de negócios em shoppings.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *